14/05/2023

BlG TECH NA MlRA DO STF! Investigação Chegando, Vidente Cigano Anuncia Destino | 14/05/2023

Ninguém mais está seguro! STF vai investigar as Big Techs por ter opinião contrária a PL das fake news.

Estamos nu momento muito tenso. Falar qualquer coisa fora da linha que essas pessoas permitam pode significar o cancelamento dessa pessoa. Com as grandes Big Techs sendo investigadas, podemos entender isso como um aviso de que ninguém está seguro. 

Se essas empresas poderosas estão nessa posição imagina a gente que não tem poder nenhum. Basta ver o telegram que se posicionou contrário a esse absurdo e logo voltou atrás. Após o ataque ao Fake News PL, Moraes lançou uma investigação sobre grandes empresas de tecnologia.


O magistrado, a pedido da Câmara, decidiu que os diretores do Google e do Telegram devem prestar depoimento; a duração inicial da investigação da PF era de 60 dias. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu nesta sexta-feira, 12, que a Polícia Federal (PF) abrirá inquérito para apurar a ofensiva do Google e do Telegram contra o PL das fake news. 

O magistrado atendeu ao pedido da Câmara e decidiu que diretores de grandes empresas de tecnologia devem depor. As consultas da PF terão duração inicial de 60 dias.


O ministro do STF, Alexandre de Moraes, decidiu nesta quarta-feira suspender o Telegram por 72 horas caso a plataforma não cumpra duas decisões judiciais em uma hora. A decisão ocorre um dia após o aplicativo enviar mensagens aos usuários se opondo à Lei 2630/2020, mais conhecida como Fake News PL.


Na decisão, o magistrado decidiu deletar todas as mensagens enviadas pela plataforma na terça-feira, dia 9, e enviar uma nova mensagem aos usuários informando o seguinte: visando cidadãos nacionais A desinformação flagrante e ilegal do Parlamento, do judiciário, do estado de direito e da democracia brasileira, uma vez que deturpa discussões e debates sobre a regulamentação de redes sociais e provedores de serviços de mensagens privadas em uma tentativa de induzir e incitar usuários a coagir parlamentares .

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.