12/05/2023

5 MESES! Grande Surpresa Chegando, Vidente Cigano Arrepia | 12/05/2023

Em 5 meses de governo Lula está evidente que o objetivo é dominar as redes sociais.

Infelizmente tudo indica que o atual governo vai tomar posse da internet e controlar o que pode e o que não pode ser dito. A vitória sobre o Pl das Fake News foi um alívio. No entanto, como tudo que a esquerda quer eles apelam para o STF, esse assunto não foi diferente, agora está nas mãos do STF, mas já podemos ter um vislumbre do que vai acontecer, pois sem o menor pudor o STF já está controlando as mídias sociais e a permanência do telegrama no país está em cheque. 

O Telegram cumpre decisão do STF de retirar mensagens direcionadas ao PL de fake news e enviar retratações. O ministro Alexandre de Moraes decidiu que o aplicativo de mensagens será suspenso caso descumpra decisão judicial sobre postagens contra projetos que fornecem policiamento de redes sociais.


O aplicativo do Telegram acatou decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nesta quarta-feira, 10, e deletou o requerimento contra o Projeto de Lei 2630/2020 enviado na última terça-feira (9) (ou seja, notícias falsas do PL). 

Em comunicado às 15h, além de descartar o teor anterior, a empresa enfatizou que se tratava de uma decisão judicial e, portanto, "obrigada" a cumprir. Após o aviso, o Telegram anexou a mensagem ordenada por um magistrado da Suprema Corte.


O conteúdo foi retirado do ar por volta das 14h30 no mesmo canal que enviou a mensagem anterior, e o episódio marcou mais um capítulo na disputa entre empresas de tecnologia e possível regulamentação das redes sociais por meio do projeto de lei. 

Ainda hoje, o ministro Moraes condicionou a veiculação permanente do requerimento ao envio de desistência. Caso a empresa não descarte ataque ao PL 2630/2020 e não envie desistência, o pedido será suspenso por 72 horas.


As ações do TELEGRAM não só configuram, em tese, um abuso do poder econômico às vésperas da votação de um projeto de lei em uma tentativa ilegal e imoral de influenciar a opinião pública e os votos dos deputados, como também induzem e fomentam descaradamente a manutenção de diversos atos criminosos pela milícia digital investigada na prática do INQ 4.874. 

Infelizmente, a TELEGRAM INC. esteve repetidamente envolvida na prática de permitir que crimes de informações fraudulentas proliferassem por meio de ações ou omissões.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre algo chocante que acontecerá a partir do dia 13.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.