17/05/2023

MITO VOLTANDO! Congresso Rasga Elogios e Governo Desbanca, Vidente Cigano Anuncia | 17/05/2023

Membro do congresso rasga elogios a Bolsonaro e diz o que muita gente não quer aceitar.

A verdade é uma só, o ex presidente Bolsonaro foi a única pessoa que conseguiu fazer frente a esse sistema apodrecido que existe no Brasil. A classe política tem demonstrado que qualquer um que se posicione contra seus métodos e suas práticas é um inimigo. 

Foi dessa forma que tanto a esquerda, como parte da direita e a grande mídia atacaram o presidente durante seu mandato. No entanto a verdade não fica escondida e o reconhecimento está chegando. 

O senador Ciro Nogueira (PP) admitiu nesta segunda-feira, 15, que aceitará a candidatura à vice-presidência com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2026. De agosto de 2021 a dezembro de 2023, ele acredita que a criação da liga será o "maior orgulho" de sua vida. Meu candidato é Jair Bolsonaro.


As palavras a seguir é de um político que está vendo e reconhece a diferença do governo anterior para o atual. Sou um político piauiense e agradeço a Bolsonaro dia e noite pela confiança que depositou em mim. Eu estarei lá para ele. Ele é injustiçado, mas será reconhecido no futuro. 

Questionado sobre qual deve ser o futuro do ex-deputado, Nogueira disse que, neste momento, Bolsonaro "não tem escolha" porque está em curso uma investigação para o tornar inelegível, mas sublinhou que o ex-presidente não pode "pendurar 'as chuteiras' . Ele não tem o direito de perder a liderança. Só ele lidera. O líder é Jair Bolsonaro e as pessoas acreditam nele e acreditam na sua história de vida.


Ao contrário dos elogios e carnaval ao ex-presidente, Ciro Nogueira criticou o atual governo, chegando a dizer que Lula não assumiu. Eu quero pedir desculpas. Ele disse que temos um governo hoje em que o piloto desapareceu, mas o piloto não assumiu. Não temos um governo. É que o governo não tem conseguido submeter ao Congresso quais são as medidas prioritárias do governo e quais são os projetos importantes. 

Eles continuaram mandando mensagens, e a batalha pelo papel principal foi acirrada. Ex-lulista, ele disse também que achava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva um homem deprimido. Você tem que tirar esse espelho d'água. Ele olhou para si mesmo todos os dias e descobriu que estava muito pior do que o governo anterior. Prometeu muito, mas não cumpriu.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.