20/05/2023

REBULIÇO! Fernando Collor na CADElA, Algo Pior Chegando, Vidente Cigano Arrepia | 20/05/2023

Uma condenação que não diminui o sentimento do povo pelo STF.

Em meio a tantas decisões controversas, finalmente uma decisão que o povo pode concordar com seus representantes da justiça. Tem coisas que não são esquecidas do dia pra noite. O STF tem maioria e prendeu Collor por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Os ministros Moraes, Mendonza, Barroso, Fox e Carmen votaram 6 a 1 a favor do voto do relator Fachin; Nunes Marques abre a divisão. O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira, 18, por maioria de votos, condenou o ex-presidente da República, Fernando Color de Mello, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


O tribunal proferiu sentença no processo penal contra o ex-senador e outros dois réus, Luis Pereira Duarte de Amorim e Pedro Paulo Bergamaschi de Leoni Ramos, investigados por suas denúncias na Operação Lava. 

Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), os crimes provavelmente ocorreram entre 2010 e 2014, quando R$ 30 milhões da petroleira brasileira BR Distribuidora foram desviados como propina paga por empresas privadas ao ex-presidente em troca de um acordo com o ex-presidente Distribuidor.


Este foi o caso de Fernando Collor e não temos evidências de que Collor o tenha distribuído a outros agentes. É assim que eu entendo, Fernando Collor de Mello, Pedro Paulo Bergamaschi Delaney Ramos e Luis Pereira Duarte de Amorim Formou-se um grupo de pessoas encabeçadas pelo Color. Então, meu entendimento é que eles são uma associação criminosa e não uma organização criminosa, argumentou, sem comentar a dosimetria. 

Com a pena de 33 anos e 10 meses, indicada pelo ministro relator, Collor terá que iniciar as execuções em regime fechado, ou seja, na prisão. Em seu voto, Fachin argumentou que havia um "conjunto expressivo" de provas criminais. No entendimento do ministro, inclusive, os delitos foram cometidos por Collor usando sua função de ex-deputado.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz advertência sobre a raiva humana e resolução, e o Brasil vai se dividir em Norte e Sul.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.