06/05/2023

PGR CONTRA PRISÃO! Bolsonaro vai Agir, Vidente Cigano Arrepia Destino | 06/05/2023

Absurdo! Alguém não está seguindo as normas. PGR se diz contra prisão do amigo do ex presidente.

Alguma coisa não pode estar certa. Vamos concordar que se a PGR diz uma coisa e o STF faz outra, alguém não está seguindo de acordo com as normas. Isso tem que ser esclarecido. A subprocuradora-geral da República, Lindôra-Arújo, manifestou-se em parecer submetido ao Supremo Tribunal Federal (STF), contrário à atuação da Polícia Federal na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Segundo o entendimento de Lindôra, “os elementos de informação contidos nos autos não constituem prova minimamente consistente que vincule o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro e sua esposa Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro aos fatos supostamente ilícitos descritos como coautores ou Os participantes representaram a polícia federal". 

O subprocurador-geral apoiou a alegação de que as informações colhidas durante a investigação indicavam que o ex-assessor da Presidência, Tenente Político, é responsável pelo aplicativo ConectaSUS, portal para emissão de comprovantes de vacinação


A Polícia Federal (PF) prendeu o tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As prisões aconteceram durante a Operação Venire, na quarta-feira, 3, que investigava fraudes em dados de vacinação contra a Covid-19. Além de Cid, outros dois foram presos: o policial militar Max Guilherme e o soldado do Exército Sérgio Cordeiro, ambos ex-seguranças ligados a Bolsonaro. 

Mauro Sid é amigo íntimo da família do ex-presidente e conquistou a confiança do ex-presidente. Filho do General Mauro Cesar Lourena Cid, Mauro Cid formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 2000 e atua como instrutor. Em 2018, Sid foi nomeado assessor de Bolsonaro durante seu governo. Promovido a tenente-coronel em 2022.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.