16/05/2023

REBULIÇO! CPI do dia 08 vai esquentar, Vidente Cigano Rasgou o Tarô | 16/05/2023

Vai acontecer! Estamos as vésperas do início da CPMI do dia 8 de janeiro.

A esperança é que essa comissão traga a luz ainda mais verdades só que as que foram reveladas na internet. Os vídeos já foram bem esclarecedores, mas é preciso que as pessoas envolvidas sejam confrontadas. A CPMI de 8 de janeiro deve ser instalada até quarta-feira, com os partidos em um impasse sobre a identificação dos indicados. 

A comissão será composta por 16 senadores e 16 deputados; os partidos do Centrão têm se empenhado em finalizar os nomes dos representantes no bloco. A CPMI de 8 de janeiro deve ser instalada na próxima quarta-feira. Para que isso aconteça, porém, todos os dirigentes devem formalizar o nome do indicado.


A comissão terá 16 senadores e 16 deputados, além de igual número de suplentes. Os partidos de oposição já apresentaram suas indicações, junto com legendas de algumas bases alinhadas ao governo. O Centrão, que se concentra na Congress Street, demorou a nomeá-lo. 

Entre os bancos multilaterais de desenvolvimento, ainda não há consenso sobre quem será o responsável. O União Brasil confirmou Davi Alcolumbre, enquanto Sergio Moro sairá do banco. Eliziane Gama e Randolfe Rodrigues, líderes de um dos grupos da Al-Qaeda do governo, também foram citados.


Nas alianças PT, PCdoB e PV, foram indicados Rubens Pereira Junior (PT-MA), Rogério Correia (PT-MG) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Érika Hilton (PSOL). Os deputados André Janones (Avante-MG) e Duarte Junior (PSB-MA) têm a oportunidade de integrar a comissão. Após a indicação de todos os membros, os titulares elegem o Presidente da CPMI. 

Os defensores do governo argumentaram que obtiveram a maioria e garantiram o controle da investigação porque foi o presidente quem dirigiu uma série de pedidos de censura e pedidos de intimação. 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, analisou que a oposição perdeu recentemente duas cadeiras. O partido Novo impetrou mandado de execução, que aguarda análise do Supremo Tribunal Federal (STF). O título foi excluído do processo de indicação e a vaga foi dada ao PT.

A seguir um vídeo importante, a canalização do arcanjo Uriel e a devolução da pedra do profeta Jacó ao seu legítimo dono.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.