29/05/2023

LULA SACRlFlCOU! Ninguém esperava por isso, Vidente Cigano Quebrou a mesa | 29/05/2023

Sem força para frear as decisões do congresso Lula tenta salvar o que pode e sacrifica o que não tem importância.

É bem verdade que Marina Silva já vinha perdendo força, agora sendo deixada de lado temos a clara noção do quão desprezível o atual presidente é. Ele não pensou duas vezes antes de decidir jogar Marina aos lobos. 

Sob pressão dos "rolos compressores" do Centrão, Lula optou por proteger os petistas e marginalizar Marina em vários ministérios. O presidente protege a Câmara dos Deputados das mudanças impulsionadas pelo Congresso e aceita o desgaste que envolve o meio ambiente.


O presidente Lula até tentou minimizar a crise envolvendo os parlamentares que reorganizaram a Esplanada dos Ministérios, chamando de "normais" as mudanças impulsionadas pela Assembleia Nacional, mas nesta semana o saldo foi claro, com o governo no rolo compressor do Centrão, que esvaziou dois arquivos clipes, representando seus pilares de governo, o meio ambiente e os povos indígenas, as duas principais bandeiras da campanha que lhe garantiu um inédito terceiro mandato. 

Ciente de que não havia como conter o ímpeto do parlamento conservador, Lula blindou o coração de seu governo — a Câmara dos Deputados — e aceitou o desgaste para evitar a caducidade das MPs — texto quinta-feira, dia 1.


O relatório do deputado Isnardo Burgess (MDB-AL) foi aprovado por 15 votos a 3 na comissão mista criada para analisar parlamentares, gerando divisões entre os aliados de Lula. 

O ministro da Expressão Política, Alexandre Padilha, comemora a assinatura do convênio com os deputados. Randolph Rodriguez, líder do governo no parlamento, viu o placar como uma vitória, citando a opinião do emedebista como sendo do interesse do governo 90% das vezes. O perfil do PT no Senado segue a mesma linha. Não foi páreo para os russos: Gleisi Hoffmann, a presidente do partido, usou o Twitter para criticar a postura do Congresso. 

Houve uma reorganização completa de ministérios e cargos para atender à diversidade do Brasil e às necessidades do país, e agora a direita quer mudar tudo à moda Bolsonaro, principalmente em detrimento das regiões indígenas. Fale sério! O projeto de governo eleito pelo povo é Lula.

A seguir vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre o Nibiru chegando, se prepare, Cigano Iago está avisando.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.