04/05/2023

GIGANTES DA INTERNET SE UNEM! Esquerda em Alerta, Vidente Cigano Avisou | 04/05/2023

Em meio a baixa popularidade governo lança ataque contra as Big Techs.

A Pl da fake news é tão absurda que as grandes empresas entraram na briga pela liberdade do consumidor. Isso quer dizer um combate direto do governo contra as maiores empresas do mercado. A consequência dessa briga é a queda de popularidade do atual presidente. 

Um novo levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que mesmo após as ações de 8 de janeiro, 63,6% da população aprova a gestão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Além disso, o estudo mostra que a maioria dos moradores do DF desaprova o governo Lula (PT).


Segundo a pesquisa, 13,3% das pessoas acham que a gestão governamental de Ibaniz é excelente, e outros 33,5% acham que a gestão é boa. Por outro lado, 32,2% da população disse desaprovar o governo de Ibanez, sendo que 12% dos entrevistados classificaram a gestão como ruim e 11% como ruim. Do total de entrevistados, 28,9% acreditam que a atual gestão é formal. 

Os eleitores de 16 a 34 anos tiveram o maior índice de aprovação para o governador: 64,8%. Quanto ao sexo dos eleitores, o maior apoio ao Ibanes veio dos homens, com uma taxa de apoio de 68,7%.


No entanto o governo tem o poder em suas mãos e vai tentar acabar logo com isso. O Ministério Público Federal de São Paulo enviou ofício no dia 1º de janeiro informando ao Google e Meta que podem favorecer conteúdo que desrespeite a Lei nº 2.630/2020, mais conhecida como PL das Fake News, nos resultados de busca de plataformas e anúncios. apresentado aos usuários .

Conforme esperado pela Jovem Pan, a Câmara dos Deputados vai votar nesta terça-feira (2) o mérito do projeto, que propõe, entre outras coisas, responsabilizar as redes sociais pela moderação de conteúdo. 

A carta do MPF determinou que o Google forneceria em 10 dias detalhes de quais anúncios veiculava, o escopo dos anúncios e se eles haviam sido sinalizados como informações confidenciais; de 20 a 2 de maio, quais critérios nortearam os resultados da pesquisa pelo termo " PL 2630"; que termo o mecanismo de pesquisa do Google sugere para um usuário que pesquisa "PL 2630"? E o critério também é utilizado na plataforma YouTube para busca de conteúdos que envolvam a Lei.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.