01/06/2023

CPI DO MST! Algo Sombrio foi Revelado, Vidente Cigano Queimou o Tarô | 01/06/2023

A verdade começa a aparecer! CPI do MST está revelando o que havia por trás do movimento.

Os podres estão começando a ser revelados. Na verdade todos já sabíamos sobre os métodos sujos e covardes que os lideres do MST são responsáveis. Nunca ouve coragem para questionar, até agora. 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados, que investiga as ações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ouviu os ex-integrantes do movimento, Nelcilene Reis e Ivan Xavier. Os dois foram convidados como convidados, explicando como funciona a ocupação e as motivações para as manifestações.


Nelcilene iniciou seu depoimento dizendo que aderiu ao movimento de 2016 a 2019 e trabalhou na área financeira do movimento, vendendo mercadorias em uma mercearia de um acampamento no Distrito Federal. 

Segundo ela, os recursos arrecadados com a venda do produto foram repassados à direção do MST. "Não aceitamos o jeito, não apenas eu, mas outros campistas, como fomos tratados", disse ele. “Saímos porque éramos recursos humanos do MST”, disse. O pedido de presença dos ex-integrantes foi feito pelo deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS).


Na justificativa do vereador, ele mencionou que os convidados podem “ajudar a entender todo o panorama do MST”. Também na sessão desta terça-feira, o plenário aprovou outros seis pedidos, incluindo a audiência do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.