13/06/2023

A VOLTA DE TRUMP! Felicidade vai acontecer, Vidente Cigano Avisou Tudo | 13/06/2023

A volta de Trump! O cenário está pronto para a primeira aparição do ex presidente.

Principal candidato nas eleições americanas, Trump vem a público para falar diretamente com seu eleitor. Assim como Bolsonaro, ele está vivendo um momento de grande tensão. Desde que ele saiu do poder que o atual governo de lá, tenta torná-lo inelegível. Até agora sem sucesso. Em meio às alegações, Trump está preparando uma explicação e deve falar em uma convenção na Geórgia.


O ex-presidente também deve comparecer à festa na Carolina do Norte; ele foi acusado de "retenção ilegal de informações de segurança nacional". O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, deve se encontrar com apoiadores e colegas enquanto participa de duas convenções republicanas na Geórgia e na Carolina do Norte no sábado. 

Na investigação do caso de documentos sigilosos da Casa Branca, os republicanos devem falar pela primeira vez sobre a investigação, insistindo que são vítimas de uma caça às bruxas e usando as duas plataformas para atacar o FBI (Polícia Federal dos EUA) e processar promotores.


Trump enfrenta 37 acusações apresentadas pelo conselheiro especial do Departamento de Justiça, Jack Smith, incluindo "retenção ilegal de informações de segurança nacional" e "obstrução da justiça", cada uma das quais acarreta uma pena máxima de 20 anos de prisão. 

Trump respondeu às alegações em uma série de postagens e declarações em vídeo em sua plataforma Truth Social, chamando Smith de "perturbado" e "odiador de Trump". Em sua opinião, a alegação constitui uma interferência eleitoral orquestrada por Biden e sua campanha contra a eleição de 2024.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.