27/06/2023

SERÁ O FlM! Contagem Regressiva BRASlL e RUSSlA, Vidente Cigano Avisou | 27/06/2023

Explode a guerra na Rússia! Revolucionários tentam tomar o poder.

O exército russo está enfrentando duas batalhas. Uma na Ucrânia e a outra é uma guerra interna. De forma surpreendente uma guerra civil se iniciou no coração da Rússia. Putin não esperava por isso. O governo está em sua pior posição em muito tempo. 

Líderes insurgentes de grupos mercenários que se opõem à segurança do Ministério da Defesa da Rússia e do Kremlin estão se intensificando. O chefe do Warner Group, que inclui apoiadores da guerra de Vladimir Putin na Ucrânia, entrou em conflito com as autoridades russas.


Com o desenrolar dos confrontos, alguns elementos armados do grupo paramilitar se mobilizaram e se dirigiram para a sede do governo em Moscou. Os aliados de Vladimir Putin continuam a fomentar uma insurgência contra o Kremlin, segundo autoridades locais. O Conselho de Comando Wagner decidiu que o mal causado pela liderança militar do país deve ser interrompido. 

Eles ignoraram a vida dos soldados. Aqueles que nos destruíram hoje, a vida de dezenas de milhares de soldados russos, serão punidos. Somos 25.000 pessoas e vamos descobrir porque este país está um caos. Qualquer um que tente resistir, vemos como um perigo e os destruímos imediatamente, incluindo quaisquer postos de controle em nossas estradas.


O Ministério da Defesa Nacional emitiu rapidamente uma nota dizendo que as acusações feitas pelo chefe do grupo mercenário "não correspondem aos fatos e são provocações informativas". 

O Kremlin disse que o presidente Vladimir Putin estava ciente da situação e que os militares russos tomariam todas as medidas necessárias. No entanto, os serviços de segurança russos acusaram Prigozhin de incitar a sedição - uma revolta militar - e iniciaram um processo criminal contra o líder mercenário.


O serviço de segurança russo, o Serviço Federal de Segurança da Rússia, decidiu sobre o caso e disse que o Warner Group não deve cometer o erro irreparável de lançar uma revolta contra o Kremlin. 

Cessar qualquer ação drástica contra o povo russo, abster-se de cumprir as ordens criminosas e traiçoeiras de Prigozhin e tomar medidas para detê-lo. Qualquer condenação pode levá-lo a até 20 anos de prisão. O general Sergei Surovkin, vice-comandante da campanha da Rússia na Ucrânia, pediu às tropas que retornem à base e apoiem Vladimir Putin.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.