30/06/2023

REBULIÇO! Presidente "abriu o cofre" | Argentina Brasil | Vidente Cigano Gritou | 30/06/2023

Inadmissível! Lula vai usar o nosso dinheiro para salvar a Argentina.

É revoltante ouvir uma notícia dessa e imaginar que a esquerda vai apoiar e defender com unhas e dentes. Os mesmos que mentem a plenos pulmões que no Brasil tem mais de 150 milhões de pessoas passando fome. Pois bem, ele vai tirar o dinheiro dessas bocas e enviar para outro país. Lula confirmou um plano de 100 ações para ajudar a economia argentina. 

Presidente do Brasil diz que 'não faz sentido' o Brasil perder espaço no mercado argentino; Alberto Fernandez visita o Brasil pela quarta vez este ano Em seu discurso, o presidente destacou a ideia de criar uma moeda única para a região e mais 100 ações, como a criação de uma linha de financiamento à exportação com a participação do BNDES, para ajudar o povo argentino a superar a grave crise argentina crise.


Hoje, adotamos um ambicioso plano de ação para redefinir nosso plano estratégico de crescimento. Nossos investimentos mútuos criaram mais de 100.000 empregos. Estamos trabalhando para estabelecer um mecanismo de financiamento abrangente para as exportações brasileiras para a Argentina. Não faz sentido o Brasil ceder espaço no mercado argentino para outros países porque eles dão crédito e nós não. Todos devem se beneficiar, tanto as empresas e trabalhadores brasileiros quanto os consumidores argentinos.


O presidente da Argentina, Alberto Fernandez, chegou ao Itamaraty, em Brasília, na tarde do dia 26, recebeu a Ordem Cruzeiro Sur, a mais alta medalha concedida pelo Brasil a cidadãos estrangeiros, e participou de um almoço em homenagem ao senhor. Mais cedo, o presidente da Argentina, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu argentinos no Palácio do Planalto para negociar um acordo para ajudar a economia argentina.


Atualmente, os agentes ainda não comentaram. Também na segunda-feira, o presidente argentino terá encontro com os presidentes da Assembleia Nacional e do Supremo Tribunal Federal, Rodrigo Pacheco e Rosa Weber. 

No Planalto, Fernandez foi recebido por Lula e pela primeira-dama Janja da Silva no saguão do Palácio do Planalto, e foi feita uma foto oficial do encontro. Na Esplanada dos Ministérios, o presidente vizinho liderou o dragão da independência e a cavalaria presidencial em cerimônia militar.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.