05/06/2023

GRANDE FORÇA! Chegou o Grande Agir no Brasil, Vidente Cigano avisou, se prepare | 05/06/2023

A líder feminina da direita no Brasil começa a se posicionar e mostrar a liderança que precisamos.

Mesmo sem ter ocupado cargo político, a ex primeira dama se mostrou a pessoa mais capacitada para criar e liderar uma ala feminina tanto no PL como em todo o Brasil. Para efeito de comparação, a ex presidente Dilma não consegue mobilizar tantas pessoas como Michelle faz. Michelle Bolsonaro defendeu a agricultura e disse que o setor "não é de direita fascista". 

Em mensagem indireta a Lula, a ex-primeira-dama esteve no Mato Grosso na sexta-feira e destacou o setor que "nos alimenta". A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, defendeu o agronegócio, dizendo que o setor não representa um movimento de direita e, principalmente, “não é fascista”.


A ex-primeira-dama fez a declaração em festa em Cuiabá, capital do Mato Grosso. "A agricultura não é de direita, a agricultura não é fascista, a agricultura coloca comida em nossas mesas e traz comida para o mundo", disse ele a uma plateia composta principalmente por mulheres. 

Mato Grosso é um dos maiores estados produtores de alimentos do país e um reduto do agronegócio para os eleitores de Jair Bolsonaro. Desde que assumiu o cargo de PL, Michelle já participou de eventos públicos em diversas cidades e não descarta concorrer a um cargo eletivo em 2026.


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quinta-feira, dia 1º, que na comparação com os últimos três meses do ano passado, o PIB (Produto Interno Bruto) cresceu 1,9% no primeiro trimestre deste ano. O resultado positivo foi puxado pelo setor agropecuário que cresceu 21,6% no período. 

Mesmo assim, o setor tem sofrido críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em uma feira agropecuária na Bahia, em novembro passado, o Partido dos Trabalhadores chamou os participantes da feira agropecuária de "fascistas e negacionistas" que não queriam a participação do ministro da Agricultura, Carlos Favaro. De fato, os titulares das carteiras relutaram em comparecer ao evento em Ribeirão Preto.

Enquanto estamos vendo as coisas por aqui ainda se formando, no cenário internacional as coisas já estão bem andadas. No vídeo a seguir o Cigano Iago do Oriente fala sobre Maduro e vitória da direita na espanha.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.