18/06/2023

VOLTOU COM TUDO! Direita prepara carta Final, Vidente Cigano Atualiza | 18/06/2023

A volta por cima de Donald Trump. O ex presidente se coloca como franco favorito a vencer a próxima eleição.

Com a impopularidade de Joe Biden mais alta que nunca, a eleição presidencial americana se tornou uma incógnita. Isso por causa das ações que Trump está enfrentando e a possibilidade dele ser considerado inelegível. Tirada essa possibilidade, e Trump concorrendo, o favoritismo é todo dele. As acusações não desqualificam Trump e o fortalecem, mas servem de munição para seus adversários no Partido Republicano.


Os adversários devem usar os problemas do ex-presidente na Justiça para reduzir a vantagem e conquistar uma vaga na corrida presidencial de 2024. Nesta semana, Donald Trump conseguiu outro feito inédito na história americana recente: tornar-se o primeiro ex-presidente a ser acusado de acusações federais. 

37 acusações, 31 das quais envolveram ocultação intencional de informações de defesa nacional em violação à Lei de Espionagem; 3 por retenção ou ocultação de documentos no contexto de uma investigação federal; 2 por declarações falsas; e 1 por conspiração para obstruir a justiça. 

No tribunal de Miami, ele se declarou inocente das acusações. Falando em seu clube de golfe após a audiência, o empresário disse ter sido vítima de abuso de poder. Hoje, testemunhamos o abuso de poder mais cruel e hediondo da história do nosso país. Uma coisa muito triste.


De todas as acusações que ele enfrentou até agora, é a mais sutil e uma das mais graves, pois diz respeito a documentos secretos dos EUA diretamente relacionados à segurança nacional. Se condenado, ele pode pegar até 400 anos de prisão. Apesar dos esforços dos promotores para acelerar as 37 acusações, há poucas chances de Trump ser inelegível para a eleição de 2024.


A primária republicana começará em agosto. "Não há tempo suficiente antes da eleição para realmente avançar até o ponto em que ele é condenado, então ele se torna inelegível. 

É difícil dizer, ninguém sabe muito claramente quanto tempo vai durar, e Trump tem advogados muito qualificados. , eles vão atrasar e complicar o processo tanto quanto possível.Pode acontecer que o processo seja rápido o suficiente para impedi-lo de concorrer à eleição, mas não é certo e não é provável que aconteça.

A seguir vídeo especial do Vidente Cigano Iago do Oriente falando diretamente de Andaluzia. Onde fará consultas online.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.