10/06/2023

ELE VAI AGIR! Deus prepara algo grande, Vidente Cigano Gritou no Tarô | 10/06/2023

Substituto de Deltan inicia no cargo dando uma porrada nele.

Esse mundo da política é realmente podre. A grande maioria das pessoas ficam esperando um momento para ganhar destaque. Nem que pra isso tenha que usar alguém que esteve junto com ele no processo.

O ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR) ocupará a vaga deixada por Deltan Dallagnol, cujo mandato de deputado federal foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Hauly ocupará a vaga deixada pelo ex-procurador após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, ter respondido ao recurso do Podemos, confirmando a indicação de Hauly.


Hauly disse que o recurso de demissão não pode ser contestado e respeitará o voto de Dallagnol. O veredicto foi indiscutível. Uma decisão justa é cumprida e você pode não gostar dela. Claro, o Dr. Dallagnol é um homem de caráter impecável, de bom caráter e um grande funcionário público e promotor. 

Temos que olhar para frente, continuou Hauly. Ele me ligou pessoalmente ontem para me parabenizar e eu disse que também respeitaria seus eleitores e seus princípios. Claro, ele é da área jurídica e eu sou da área econômica.


Em outra ocasião, Howley disse sobre a formulação da reforma tributária que, por se tratar de uma questão nacional envolvendo vários blocos políticos, os votos devem ser bons. O deputado também defendeu a criação de uma agenda tarifária nacional. "A base parlamentar é fluida, é por tema. Se você tem um governo que se interessa por um assunto de interesse nacional, ele é votado, como o marco fiscal. 

Mesmo no último governo, era por tema. Sim. Com impostos reforma, mas também previdenciária, reforma trabalhista, o teste de gastos e o quadro agora, não tem problema. Não tem problema se a história for nacional. As maiorias parlamentares de centro, centro-direita e centro-esquerda têm sua própria Agenda. Devemos ter uma agenda nacional", disse o deputado.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.