20/06/2023

SE PREPARE! Baixa Preocupa a Gigante, Vidente Cigano Arrepia Algo Grande | 20/06/2023

Davi contra Golias! Mais uma vez a história se repete.

A toda poderosa Rússia, com seus milhares de armas e todo seu poder de destruição não está conseguindo vencer a Ucrânia. Pior que não vencer, agora a Ucrânia está enfrentando e ganhando. Cada território recuperado é um golpe duro no orgulho russo. Após uma contra-ofensiva, a Ucrânia recapturou a cidade ocupada pelos russos. As autoridades de Moscou na região reconheceram que Piatikhatki havia perdido o "controle operacional".


Após completar uma contraofensiva de duas semanas, a Ucrânia fez neste domingo, 18, sua primeira ofensiva desde o início da guerra. Vladimir Rogov, representante de Moscou na região de Zaporozhye, na Ucrânia, admitiu a perda do controle operacional de Piatikhatki, que a Rússia havia conquistado durante a guerra. Os corpos de centenas de militares encheram os subúrbios e estradas ocidentais que o inimigo conseguiu colocar sob seu controle operacional.


Embora não reconheça oficialmente que Kiev reconquistou o território, o chefe do movimento "Juntos com a Rússia" de Zaporozhye confirmou que a área era o foco da operação ucraniana. 

Os russos estavam se defendendo de forma "relativamente eficaz" com "pesadas baixas de ambos os lados", de acordo com um relatório do Ministério da Defesa do Reino Unido. "As perdas russas são as maiores desde o auge da campanha de Bakhmut em março", afirma o documento.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.