21/06/2023

ALGO GRANDE! O Brasil GRITA, Vidente Cigano ver Luz Surgir | 21/06/2023

Lula não pode ter mais poder no STF. Se seu advogado pessoal for aprovado ele terá controle absoluto.

Tudo parece um absurdo indescritível. Ainda assim está acontecendo. O presidente da República indicou seu advogado pessoal para a vaga no STF e a indicação está sendo levada a sério pelo congresso. Vários dos que já estão lá são indicações do PT. 

E talvez o que eu esteja dizendo aqui realmente não aconteça. Mas fica muito na cara pra ignorar. O procurador Cristiano Zanin será sepultado nesta quarta-feira, dia 20, perante a Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal (CCJ).


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o indicou para preencher a vaga deixada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, candidato do PT Ex-advogado de Man se aproximou nas últimas semanas de membros da Câmara dos Lordes, o líder do o Partido da Reconciliação, em uma tentativa de angariar apoio para seu nome e, assim, obter pelo menos 41 votos a favor de indicá-lo ao tribunal. 

O chamado "beijo" de Zanin surtiu efeito, e partidos como MDB e PSD darão maioria à sua indicação. Na saga de passar pelos corredores do Senado, o advogado também conquistou votos de adversários do governo Lula, como os senadores Ciro Nogueira (PP-PI) e Carlos Portinho (PL-RJ), que defenderam a indicação como "presidente privilegiado".


Já Eduardo Girão defendeu que as indicações cabem ao presidente, mas a aprovação é prerrogativa do Senado. A tendência é fácil de passar, mas a direita não pode votar [sim]. Não entendo algumas pessoas do PL, com todo respeito aos que discordam, dizem que é prerrogativa do presidente da República. A proibição é prerrogativa do Senado. 

Nada contra o Zanin, não o conheço. Ele até parece um homem educado, um bom advogado, mas isso fere o princípio da impessoalidade. Isso cria um conflito de interesses. O mínimo para aprovação em plenário é o apoio de 41 senadores. Se autorizada, a posse do STF está prevista para agosto.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.