06/06/2023

PERlGO REAL! Lula e Lira se encontram, Algo Grande, Vidente Cigano Abriu o Tarô | 06/06/2023

Perigo real! Encontro entre Lula e Arthur Lira pode representar a conclusão da aliança entre eles.

A base bolsonaristas no congresso é forte, no entanto ela não consegue barrar a esquerda e o centrão juntos. A esquerda sabe disso e agora Lula também sabe. A MP dos ministérios só passou por causa de 

Arthur Lira, que por sua vez foi incentivado pelo governo com uma ajuda de mais de 1 bilhão de reais. Essa aliança é terrível e pode colocar o PT na mesma posição de liderança quentinha 15;anos atrás. Lula se encontrou com Lila no Palácio da Alvorada após uma semana de crise de expressão política.


A reunião não está na agenda das autoridades, o governo corre o risco de ser derrotado pelos ministros. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lilla, para um café da manhã na manhã desta segunda-feira, 5, no Palácio da Alvorada. 

O encontro, que não está na agenda oficial do presidente, ocorre após uma semana de negociações tensas, vitórias e derrotas do Palazzo Planalto na Assembleia Nacional. Na sexta-feira, Lula chegou a admitir que o governo corria o risco de ser derrotado na análise da medida provisória 1154/2023, mais conhecidos como ministros. 

Na inauguração do Bloco Zeta, na inauguração da UFABC em São Bernardo do Campo, o PT falou dos primeiros seis meses de governo ao reconhecer que houve um "esforço para governar" e da relação com o Congresso Nacional .


Estamos a seis meses de reconstruir toda a política pública que levamos 13 anos desenvolvendo. Teremos que restaurar o país, e é importante entender a inter-relação de forças na Assembleia Nacional. É importante que eles entendam o esforço constitucional, o esforço de governança. 

Ontem corremos o risco de não aprovar o sistema de organização governamental que criamos. Você tem que falar com as pessoas que não gostam da gente, conversar com as pessoas que não votaram na gente. É um esforço, disse o presidente. 

O próprio Lula se comunicou com os deputados sob pressão dos deputados e com risco de derrotar a principal medida provisória, e o Palácio do Planalto também divulgou em um dia a emenda parlamentar de R$ 1,7 bilhão que o presidente negocia Uma minirreforma ministerial foi trocada por apoios.

A seguir deixo o link de uma live do Vidente Cigano Iago do Oriente que ainda está para acontecer, nesta noite de segunda. O assunto será Lula.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.