08/06/2023

BRASIL NA LINHA! Algo Grande vai Acontecer, Vidente Cigano Arrepia Destino | 08/06/2023

Ataque covarde! Rússia demonstra sua verdadeira natureza e ataca pontos importantes da Ucrânia.

É desumano destruir o abastecimento de água de um país. Da mesma forma que atacar uma fábrica de alimentos. Ao fazer isso duas coisas ficam claras. A primeira é que eles não estão tendo um resultado positivo na guerra, a segunda é que eles vão começar a apelar. 

A cidade de Novokakhovka, localizada na Ucrânia, mas controlada pela Rússia, foi inundada depois que uma represa hidrelétrica na área foi destruída. As autoridades russas confirmaram a inundação. Segundo agências de notícias russas, a cidade foi destruída pelas enchentes.


De acordo com o ministro do Interior ucraniano, Igor Klymenko, 24 locais foram inundados após o rompimento da barragem. O Kremlin disse que parte da destruição foi um "ato de sabotagem". "Este é, sem dúvida, um ato de sabotagem do lado ucraniano, planejado e executado sob as ordens de Kiev", disse o porta-voz presidencial russo Dmitry Peskov, que refutou veementemente as acusações das autoridades ucranianas de que Moscou foi responsável pelo ataque. "Toda a responsabilidade é do regime de Kiev", insistiu Peskov, acrescentando que um dos objetivos era privar a Crimeia de água.


A estrutura é crucial para o abastecimento de água à península da Criméia. No início da invasão da Ucrânia, a barragem foi ocupada pela Rússia. Segundo a Ucrânia, cerca de 16.000 pessoas estão em "zonas de perigo" ameaçadas por inundações, enquanto pelo menos 1.000 civis foram evacuados de áreas danificadas pelas enchentes, segundo Klymenko. 

Além disso, o colapso da barragem colocou em risco a usina nuclear de Zaporozhye, a 150 quilômetros da barragem. Embora seja controlada pelos russos, a fábrica é mantida por uma equipe ucraniana. 

A usina usa água do reservatório para condensadores e sistemas de segurança, como lagoas de resfriamento, de acordo com um comunicado da empresa hidrelétrica ucraniana Ukrhydroenergo. Além disso, foi confirmado que as autoridades estão monitorando esses indicadores.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre os desdobramentos políticos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.