07/06/2023

REVIRAVOLTA! Jefferson saiu, Bolsonaro agiu, Vidente Cigano avisou | 07/06/2023

Finalmente alguma atitude está sendo tomada com relação a Roberto Jefferson.

Jefferson estava sendo mantido preso mesmo com sua saúde debilitada. Seus advogados entraram com diversos pedidos de tratamento, de prisão domiciliar para que ele cuidasse da saúde em casa, sempre foi negado. Dessa vez, vendo o estado de saúde debilitada que ele se encontra, o pedido foi aceito. 

Moraes autoriza a transferência de Roberto Jefferson do presídio para um hospital particular no RJ. O ex-deputado será tratado no Hospital Samaritano de Botafogo. O magistrado acatou o pedido do ex-deputado.


Os advogados argumentaram que a prisão não forneceu as condições médicas necessárias. Na última sexta-feira, 2, o estado de saúde de Jefferson piorou depois que ele caiu no chão em sua cela, com suspeita de "traumatismo craniano". "Devido ao potencial de traumatismo craniano devido à queda, o paciente requer uma avaliação tomográfica do crânio seguida de uma avaliação neurocirúrgica urgente. Você deve fazer um teste de triagem para recidiva do tumor. 

Devido à deterioração progressiva do estado geral e do peso do paciente perda, solicito esses exames o mais rápido possível, peço que seja supervisionado pela equipe de saúde em sua medicação regular.


Na decisão, Moraes também identificou medidas cautelares a serem seguidas. São eles: "Proibido receber visitas sem autorização judicial, exceto por sua esposa e advogado devidamente constituído, observado o regulamento hospitalar; proibido de comparecer ou visitar, inclusive por meio de sua assessoria de imprensa ou qualquer outra pessoa, por redes sociais ("YouTube", "Facebook", "Instagram" e "Twitter") identificados como meios para a prática dos crimes a ele atribuídos; proibição de qualquer forma de entrevista sem prévia autorização judicial; e proibição do uso de celulares, tablets ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação dispositivo", disse a decisão. Roberto Jefferson, preso desde outubro, aguarda autorização judicial para vistoria fora do presídio.

A seguir vídeo importante do Vidente Cigano Iago do Oriente. Ele traz uma novidade sobre seu trabalho.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.