19/06/2023

SE PREPARE BRASIL! Estoquem alimentos, Vidente Cigano Anuncia | 19/06/2023

Ciclone no sul e terremoto no sudeste do Brasil mostram o caos espiritual que o país vive.

Quando as coisas não estão bem, parece que tudo acontece ao mesmo tempo. Estamos vivendo o período de uma crise, não há dúvidas sobre isso, parece que tudo tende a ser reflexo disso. Claro que isso é apenas minha opinião, devemos esperar o posicionamento do profissional da área para refletirmos sobre isso. 

O ciclone no sul do país matou uma pessoa, provocou inundações, deslizamentos de terra e derrubou árvores. Região segue em alerta com risco de chuva forte e vento forte nesta sexta-feira; duas pessoas estão desaparecidas no Rio Grande do Sul, segundo o Inmet.


O ciclone extratropical passou pelo sul do país, causando fortes chuvas, deslizamentos de terra e dificultando a vida dos moradores da região. Os estados mais afetados por esse fenômeno são Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, confirmou que um jovem de 23 anos morreu vítima de descargas elétricas durante chuvas torrenciais que atingiram a cidade de São Leopoldo. Duas pessoas estão desaparecidas, uma em São Leopoldo e outra no município do Porto, na região metropolitana de Porto Alegre. 

As chuvas concentram-se nas serras de Porto Alegre Grande, litoral norte e gaúcho, bem como nas serras catarinenses e litoral sul. O Inmet emitiu um alerta de chuva forte para a área com algum grau de perigo.


Na manhã desta sexta-feira, 16, ocorreu um terremoto de 4,7 graus na região do Vale do Ribeiro, no sul do estado de São Paulo. O tremor foi sentido por volta das 8h22 e foi sentido com mais força na região de Mirakatu, segundo a Defesa Civil.
 
O Google até emitiu um alerta de terremoto para a cidade. Nas redes sociais, moradores da região relataram ter sentido o tremor e postaram imagens com mensagens de alerta. A cidade da Baixa da Santista, no litoral sul, também está sentindo o fenômeno.

 Um terremoto acima de 5 graus na escala Richter foi registrado no Chile nesta quinta-feira, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, que monitora terremotos em todo o mundo, o que pode explicar o tremor desta manhã em São Paulo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.