04/06/2023

CAÇA AS BRUXAS! Dallagnol vai a PF, Vidente Cigano Anuncia Futuro | 04/06/2023

Governo da vingança continua a caça as bruxas. Dallagnol vai a PF prestar depoimento e Marinho também foi caçado.

O que está acontecendo não é surpresa pra ninguém. Durante o período de campanha tudo isso que está acontecendo foi previsto. No entanto nada foi feito. Agora a oposição tem que se virar para tentar se manter firme e ainda com força. A Polícia Federal ouvirá o julgamento de Dallagnol na segunda-feira. O deputado teve sua autorização cassada pelo TSE no dia 16 de maio; segundo ele, a decisão foi motivada por "retaliação".


O depoimento vai decorrer por videoconferência, por sugestão do vereador, e está marcado para a segunda, não tendo até ao momento qualquer informação sobre o motivo da intimação. "O delegado Deltan Dallagnol aguarda ansiosamente informações que orientem esta intimação e se prestará este depoimento como testemunha ou como investigador", diz nota enviada pela mídia. O parlamentar foi intimado pela Polícia Federal na última terça-feira.


Quanto a Rogério Marinho, ele teve o mandato cassado por um suposto crime cometido anos atrás. O juíz determinou que Marinho perderia cargos públicos ocupados, ficaria suspenso dos direitos políticos por oito anos, pagaria multa e ficaria impedido de firmar contratos com o poder público. 

"Olha, [Rogério Marinho], como gestor público, é uma clara afronta à legitimidade colocar injustamente um homem na equipe da Câmara Municipal de Natal na confiança da sociedade que o elegeu. 

Portanto, o montante do prejuízo os cofres do Estado é relativamente alto dada a gravidade do ato. O deputado disse em nota que contesta as conclusões do tribunal, explicando que não houve desvio de recursos ou subprestação de serviços. “O senador respeita, mas discorda da decisão do tribunal conclusão de que era impróprio contratar um médico para atender uma pessoa necessitada gratuitamente.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a lua cheia em sagitário e vênus em câncer.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.