16/06/2023

TRAlDORES! Bolsonaro prepara algo grande, Vidente Cigano Arrepia | 16/06/2023

Pane na oposição! Bolsonaristas apoiam ministra de Lula que estava prestes a cair.

Não dá pra entender o que está acontecendo. Imaginar que a oposição está fortalecendo o atual governo é algo quase surreal. Mas está acontecendo. Para efeito de comparação, durante o mandato de Bolsonaro, nenhum membro da esquerda falou bem ou apoiou qualquer decisão ou ministro do presidente na época. 

Ver que agora Lula tem ajuda de pessoas que se dizem  Aliados, é algo vergonhoso. A ministra de Lula que está sob pressão no cargo, recebe apoio dos aliados de Bolsonaro no Senado. Em meio à plateia vazia, Damares Alves parabenizou Daniela Carneiro por ser uma “soldada fiel” e pelo trabalho que fazia antes do turismo: “Tem muita produção, não que alarido”. 

Em audiência no Bundesrat na quarta-feira, 14, a ministra Daniela Carneiro foi apoiada por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. 


Pressionada por militantes que pediam sua substituição imediata no Ministério do Turismo, Canelo participou do desenvolvimento regional e apresentou as prioridades da pasta em reunião vazia. No início da reunião, apenas o senador Marcelo Castro, presidente da comissão e autor do pedido, acompanhou a apresentação. 

Na sequência, chegaram os senadores Rogério Marinho, Esperidião Amin, Jaques Wagner e Damares Alves. Apesar da falta de popularidade, o ministro recebeu elogios e declarações de apoio ao trabalho do ministério.


A senadora Damares Alves também se pronunciou para parabenizar Daniela Carneiro por sua atividade turística e por ser uma “leal lutadora pela proteção da criança”. "'Estamos observando o seu trabalho, um trabalho silencioso. Estamos organizando sua equipe, produzindo muito, sem alarde. Estamos observando o que você está fazendo nesse ministério. Não esperava que fosse qualquer diferente de você, Turismo e proteção à criança. 

Conheço seu trabalho, acompanho você como ministro e você como vice-ministro, e sei do seu comprometimento com essa agenda. Sucesso, Deus te abençoe", disse o deputado, que também foi ministro do governo anterior.


O que tem que ficar claro que essa luta é importante. Que dar espaço para a esquerda pode destruir o mundo como o conhecemos. Essa é uma guerra que já estamos perdendo, não podemos ceder mais espaço. Basta ver a situação que a Venezuela chegou. Imagine um país do tamanho do nosso naquela situação.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.