29/06/2023

ELE VAI FALAR! A Verdade vai Surpreender, Vidente Cigano Gritou nas Cartas | 29/06/2023

As coisas se complicam! Bolsonaro está perdendo por 3x1 e pode ficar inelegível.

Um grande absurdo está acontecendo e tem tudo para se concretizar. O julgamento será retomado amanhã, dia 30. O placar até agora está desfavorável, o lado bom é que não está sendo unânime. Porém 4 juízes já votaram. 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retomou nesta quinta-feira, 29, o julgamento que poderia cassar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por oito anos. O ex-deputado foi indiciado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) sob a acusação de uso indevido de mídia e abuso de poder político durante um encontro com o embaixador em julho de 2022.


A Justiça Eleitoral teve início na última quinta-feira, 22, com o relatório lido pelo procurador-geral de Eleições, Benedito Gonçalves, com o apoio de advogados, e pelo subprocurador eleitoral Paulo Gonet Bran Representante do Ministério das Eleições Públicas (MPE), representado por Coe, defendeu que Bolsonaro seja condenado por peculato. Na última terça-feira (27), o julgamento foi retomado depois que o relator votou pela inelegibilidade do ex-presidente.


Jair Bolsonaro, principal trunfo eleitoral do Partido Popular de Valdemar Costa Neto, corre o risco de perder o poder político. Os principais interlocutores do partido acreditam que os líderes partidários apóiam o impeachment do ex-presidente, apesar das declarações públicas em defesa dele. 

Um de seus assessores chegou a dizer que se Bolsonaro for cassado, ele elegerá 20% a mais de prefeitos em 2024, assim como elege apoiadores. Conversa fiada, claro. Uma vez cassado, o ex-presidente ainda sofrerá por meses na CPMI de 8 de janeiro, índice dominado por apoiadores do governo. Sem uma estratégia para revidar, sua imagem pública sofrerá uma erosão difícil de se recuperar.

A seguir um vídeo especial! O Vidente Cigano Iago do Oriente passa o dia com cliente portuguesa de mais de 10 anos em Fátima.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.