14/06/2023

QUEDA DE UM LÍDER! Deus começou agir, Vidente Cigano Avisou | 14/06/2023

Mudança no governo mundial! Possibilidade de George Soros sair do controle é cortina de fumaça.

Soros tem controlada os governos do mundo a muito tempo. A influência de seu poder e do seu dinheiro tem feito mudanças dentro de empresas privadas e públicas e até mesmo de nações. Claro que tudo é visto como teorias de conspirações. É nesse patamar que estamos. Tudo na teoria. 

George Soros entregou o controle do império bilionário a seu filho Alexander. Alexander Soros informou que se reuniu com autoridades do governo Biden e chefes de estado, como Lula e o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau.


O investidor bilionário e filantropo George Soros, 92, entregou o controle de seu império a seu filho mais novo, Alexander Soros, 37. Um advogado veterano com experiência em finanças será seu sucessor. Segundo o jornal, um mal-entendido pode ter causado a mudança. 

O império do magnata é estimado em US$ 25 bilhões. Além disso, deu a entender que a organização familiar terá um papel fundamental na campanha presidencial. Por mais que eu não queira investir na política, se o outro lado está fazendo, nós também temos que fazer.


George Soros nasceu na Hungria e deixou o país aos 17 anos, formando-se na London School of Economics. Ao longo dos anos, ele acumulou uma fortuna como magnata dos fundos de hedge. De 1969 a 2011, administrou dinheiro para clientes em Nova York. Em 1992, de acordo com a revista Forbes, ele investiu em libras esterlinas com um lucro de US$ 1 bilhão. 

Alex, 37, disse que era mais "político" do que seu pai, que foi alvo da direita e apoiou causas liberais, como a redução do preconceito racial no judiciário. Ainda assim, ele disse que ele e seu pai sentiam o mesmo. O filho de Soros expressou preocupação com a possibilidade de Donald Trump retornar à Casa Branca.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.