22/06/2023

COMANDO DO BRASIL! Se prepare para o que vai acontecer, Vidente Cigano Arrepia | 22/06/2023

O homem que governa o Brasil! Literalmente quem está comandando o rumo do país se chama Pacheco.

Pra nossa tristeza, o homem forte no governo é o presidente do senado. Ele tem controle sobre tudo que é votado, por ser o presidente da casa, e tem consigo inúmeros votos. É por isso que esse fato é ruim. 

A proximidade de Lula e Pacheco faz com que Lula pra conseguir o que queira só precisa dar o que o centrão quer. Pacheco disse ter voto para votar o quadro fiscal e aprovar Zanin. O presidente do Senado disse que poderia apresentar o marco fiscal em uma sessão plenária na quarta-feira.


O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que o novo projeto de lei do arcabouço fiscal será votado no plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (21) e deve ser aprovado com grande votação. 

No mesmo dia, o plenário da Câmara dos Deputados votará a indicação de Cristiano Zanin para o cargo de desembargador do Supremo Tribunal Federal (STF). "Vamos consertar tudo amanhã", disse Pacheco. A sessão de sábado de Zanin está marcada para começar às 10h na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), colegiado com 27 integrantes.


No plenário, o advogado criminalista precisa do voto afirmativo de 41 dos 81 senadores - nos bastidores do Senado, sua aprovação é dada como certa, estimam aliados que o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá cerca de 60 votos. Quanto ao quadro fiscal, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado adiou a votação do relatório sobre o tema para as 8h30 desta quarta-feira.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.