17/06/2023

ABSURD0 BRASlL! Congresso Votou, Algo Grande Chegando, Vidente Cigano rasgou | 17/06/2023

Um tapa na cara da sociedade! Congresso vota projeto de lei que torna crime xingar político.

De acordo com o texto da lei, apenas discriminação contra autoridades do âmbito político que vai ser crime. No entanto, sabemos o que vai se tornar na realidade. É como se não pudéssemos mais xingar. 

O que é discriminação contra político? Em tese a lei já diz que discriminação de qualquer tipo é crime. Então porquê essa lei especificando? Bem, eu e você já sabemos. A Câmara dos Deputados aprovou com urgência um projeto de lei para criminalizar a "discriminação contra políticos".


Com a aprovação emergencial, o texto do projeto poderia ser votado diretamente no plenário da Câmara dos Deputados, sem passar por uma comissão seleta. A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 14, o regime de urgência do Projeto de Lei (PL) 2720/23, que tipifica o crime de discriminação contra pessoas politicamente expostas. 

O projeto, iniciado pela deputada federal Dani Cunha (União-RJ), filha do ex-prefeito Eduardo Cunha, muda efetivamente o tratamento dado aos políticos pela Lei de Defesa do Consumidor. Em caráter de urgência, a matéria deverá ser votada no plenário da Câmara dos Deputados sem passar por comissão. O deputado Claudio Cajardo, relator designado do PL (PP-BA), explicou que o projeto permitiria aos políticos "obter fundamentos para se recusar a exercer os direitos de qualquer cidadão".


Em contra partida, o STF continua censurando quem não concorda com suas decisões e silenciando essas pessoas. E o congresso nada faz a respeito. O ministro do STF, Alexandre de Moraes, ordenou hoje que as redes sociais bloqueiem o perfil do influenciador digital Bruno Monteiro Aiub, o Monark. 

O que aconteceu: O ministro decidiu que a Monark não deve “anunciar, promover, reproduzir e compartilhar notícias fraudulentas (fake news)” por ações do STF e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e aplicou multa diária de 10 mil reais, por precaução. incumprimento. Moraes deu Discord, Meta, Rumble, Telegram e Twitter duas horas para "continuar bloqueando canais/perfis/contas" e multado em R$ 100 mil por dia.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala direto de Viena sobre novas previsões e o trabalho com Dona Maria Padilha.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.