15/06/2023

PRIMEIRO DA FILA! Começou o Levante, Vidente Cigano Queimou as Cartas | 15/06/2023

Parte um grande nome da política italiana. As homenagens estão por todo o mundo.

Longe de dizer que ele merece homenagens, no entanto, ver como ele está sendo lembrado mostra que ele deixou sua marca. Muitos, da mesma forma que eu, lembram do nome pelo saudosismo dos tempo em que ele esteve a frente do AC Milan. Quem não lembra dos imortais times que ele montou com certeza não gosta de futebol. 

O "imortal" político italiano Silvio Berlusconi morreu aos 86 anos. O ex-primeiro-ministro é uma figura central na política italiana, e seu mandato no governo é considerado por muitos como a "era de ouro da economia italiana"; durante sua vida, ele se envolveu em controvérsias que vão desde escândalos sexuais a ações judiciais.


O ex-primeiro-ministro italiano acumulou uma série de internações nos últimos anos por diversos problemas de saúde, desde a ressaca da Covid-19, doença que contraiu em setembro de 2021, até problemas cardíacos. 

O senador e empresário foi internado em um hospital de Milão na sexta-feira, 9. Em abril de 2023, ele foi diagnosticado com leucemia mielóide crônica, um câncer no sangue que afeta mais comumente pessoas com mais de 60 anos. Na época, os médicos apontaram que não se tratava de uma forma aguda da doença, e ele estava fazendo terapia citorredutora especializada para a infecção pulmonar.


Ele governou a política italiana por duas décadas e, apesar de escândalos sexuais, processos judiciais, retórica pró-Rússia e uma amizade com Vladimir Putin manchar sua imagem, ele permaneceu uma figura central na política italiana, mesmo depois de morrer em 1993. 

O mesmo é verdade do partido criado em 2009 – Força Italia – que obteve menos de 10% dos votos nas pesquisas de opinião. Berlusconi teve problemas de saúde recorrentes. Em 1997, ele também passou por uma cirurgia de próstata. Dezenove anos depois, ele passou por uma grande cirurgia de coração aberto e, na primavera de 2019, passou por outra operação, mas desta vez por obstrução intestinal. 

Estas são algumas das várias cirurgias pelas quais Berlusconi passou nos últimos anos, incluindo: meniscectomia, implante de marca-passo, cirurgia mandibular, tendinite, uveíte, doenças oculares, catarata e outras operações. Mais recentemente, "Cavaliere" foi mostrado balançando o corpo durante uma de suas raras aparições públicas.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.