09/06/2023

CRISE À VISTA! Governo se prepara, Brasil, Vidente Cigano Arrepia nas Cartas | 09/06/2023

Crise na família real se acentua! Problemas conjugais e irmão contra irmão.

O julgamento do caso que envolve a quebra da privacidade dos membros da família real está sendo o ápice da desordem que a família se tornou depois da partida da rainha Elizabeth II. Príncipe Harry alfineta William em depoimento contra tabloides e critica visão do irmão sobre paranoias da princesa Diana. O filho mais novo do rei Carlos III e ex-mulher de dois atores de TV e um comediante acusaram a MGN, editora das revistas The Mirror e Sunday People, de obter informações sobre eles ilegalmente.


Respondendo a perguntas de advogados editoriais no início de seu depoimento, o duque de Sussex garantiu que não havia dúvida de que o hacking de telefones havia ocorrido em escala industrial em pelo menos três jornais na época. 

Ele deu o exemplo de uma conversa que revelou com seu pai, o rei Carlos III, que não tinha interesse em ir para a universidade, preferindo entrar para o exército. Só agora, percebendo o que os jornalistas do Mirror Group estão fazendo e como eles obtêm suas informações, posso entender quanto da minha vida foi desperdiçado nessa paranoia. Continuo ouvindo as pessoas dizerem que minha mãe desconfiava, mas não. Ela estava apavorada com o que aconteceu com ela, e agora sei que passei pela mesma coisa.


O príncipe argumentou que não havia “interesse público legítimo” em relatar se ele havia sido favorecido durante seu treinamento militar e que, como terceiro na fila, seria do interesse deles relatar se ele sofreu “ferimento perigoso em sua vida”.

Ele mesmo Pergunta do advogado, David Sherborne, que também questionará a jornalista Jane Kerr, ex-editora adjunta e oficial de informações de fatos do The Mirror. Os quatro queixosos estão buscando uma compensação da MGN pelo impacto das informações em suas vidas. No processo Early adiante, o MGN reconheceu "algumas indicações" de coleta ilegal de inteligência e se desculpou, mas negou a interceptação de mensagens de correio de voz.

Em resumo a mídia tradicional trabalha para destruir famílias. Da mesma forma é aqui no Brasil. No vídeo a seguir Cigano Iago fala sobre a situação aqui no Brasil.


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.