02/06/2022

VITÓRIA DO CAPITÃO NO STF! Vidente Cigano Anuncia os próximos capítulos.

Vitória de Bolsonaro no STF e primeiro vídeo de campanha finalizado.

A semana está movimentada para o presidente e seus apoiadores. Primeiro temos a notícia boa, um dos ministros indicados por Bolsonaro reverteu uma decisão contra um parlamentar bolsonarista. Nunes Marques reverte decisão do TSE de cassar deputado de Bolsonaro. 

A decisão colidiu com a Justiça Eleitoral, que puniu parlamentares por divulgarem informações falsas sobre o sistema de votação eletrônica. Concordo parcialmente com o pedido de suspensão da execução da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que dispõe RO-AIJE 0603975-98.2018.6.16.0000 para restabelecer a validade do mandato do requerente e as prerrogativas de bancada na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.


Para manter uma situação legal uniforme e a validade de todas as ações tomadas pelos parlamentares em formação antes de um voto de retaliação. 

Fernando Francischini, pai do deputado federal Felipe Francischini, aliado do governo da Câmara, é o primeiro parlamentar do país a sofrer impeachment por fake news. O deputado Francischini recebeu o maior número de delegados da história do Paraná em 2018.


No primeiro episódio partidário do Partido Liberal, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 2, o presidente Jair Bolsonaro aparecerá para falar a um grupo de jovens como representante do país perdido para o ex-presidente Luís Luís. Um dos estratos de Inácio Lula da Silva, segundo uma pesquisa do Datafolha divulgada na semana passada, entre eleitores de 16 a 24 anos, foi de 58% a 21%.


No vídeo de cerca de 30 segundos obtido pela Jovem Pan, o chefe do Executivo federal também citou uma das principais bandeiras de seu governo dizendo que a família é a base da sociedade. O show termina com o slogan de que não há epidemia, não há corrupção, temos Deus em nossos corações e seremos uma grande nação. 

Os Liberais têm direito a 40 encartes, que serão exibidos até 11 de junho. Membros da campanha de Bolsonaro entrevistados para a reportagem acreditam que os vídeos podem aumentar o crescimento das pesquisas do presidente em até três pontos percentuais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.