17/06/2022

RATANABÁ SURGIRÁ!? Vidente Cigano Arrepia todos, Exército Brasil vai Agir | 17/06/2022

Vidente Cigano Iago do Oriente faz vídeo intrigante, em 4 meses algo vai acontecer.

Talvez se trate da confirmação da descoberta de Ratãnaba, a descoberta que tem intrigado o mundo inteiro. Até o momento tudo é especulação e teoria baseada em foto e vídeos que foi conseguido ao sobrevoar a área. 

Os motivos do interesse estrangeiro na Amazônia foram descobertos. É a cidade de Ratanabá criada há 600 milhões de anos que abriga riquezas e está soterrada. 

Uma das maiores preocupações da mídia brasileira na semana passada foi o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indígena Bruno Pereira. O caso levanta a questão de proteger a Amazônia. No meio desta foto, uma história comprova o que vai acontecer, e já existe há algum tempo.

A história de Ratanabá, na Amazônia brasileira, é sobre a existência de uma cidade futurista – escondida guardando a chamada capital do mundo, relacionada à origem da humanidade. 

Segundo a teoria, uma rota de túneis subterrâneos atravessaria a América do Sul, conectando-se a esta cidade futurista, considerada a mais desenvolvida e rica de todos os tempos.


A capital do mundo deveria existir há 450 milhões de anos e hoje será enterrada no estado de Mato Grosso na Amazônia brasileira. 

A teoria afirma que uma das entradas para esses túneis ficará escondida dentro do Forte Príncipe da Beira, na cidade de Rondônia, Costa Marquez. A cidade de Ratanaba seria um império, fundado pela civilização Muriel, considerada a primeira civilização da Terra a viver aqui há cerca de 600 milhões de anos.


Essas pessoas serão responsáveis ​​pela construção do Caminho Peabiru que liga a Cidade Perdida. Atualmente, ele estará escondido entre três pirâmides na área entre a Amazônia, Pala e Mato Grosso. 

Dizem que os túneis que ligam pontos na América do Sul conectam não apenas partes da região, mas o mundo, onde grandes líderes se reúnem para discutir o destino do tesouro escondido da Amazônia. A história da chamada cidade perdida na Amazônia não se espalhou apenas hoje.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.