É incrível como uma investigação assusta tanta gente, sem nem ao menos ter sido aprovado o caso, fica evidente como tem algo muito errado nessa administração. Câmara está dividida sobre a CPI da Petrobras após a renúncia de José Mauro Coelho.
Para Marcelo Ramos, qualquer recuo do governo mostraria qual comitê foi usado para chantagear o ex-presidente da agora estatal, o autor do projeto do teto do ICMS disse que o empreendimento do governo perdeu o poder. Aliados da lira e parlamentares ligados ao Palácio do planalto temem que a CPI sirva de munição para que a oposição enfraqueça o governo em ano eleitoral, quando os sindicatos indicarem presidente e membros do conselho da Petrobras.
Continuo apoiando a CPI da Petrobras. Mudar de presidente não muda de direção, ao que parece. Espero que Bolsonaro possa manter seu lugar. Em evento no sábado em Manaus, capital do estado do Amazonas, organizado pelo Ministério das Igrejas de Avivamento Internacional, o presidente da República disse que um pedido para a criação de uma comissão parlamentar de inquérito seria feito nesta segunda-feira.
A demissão de José Mauro do comando da Petrobras afeta diretamente os planos da Câmara. Nos últimos dias, a liderança da Câmara dos Deputados e aliados, apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro, começou a articular a criação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar a conduta das legislaturas estaduais. Os parlamentares Jovem Pan ouvidos se dividiram sobre a viabilidade, força e necessidade de uma investigação dessa natureza neste momento.
Uma reunião de líderes convocada pelo presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira, na tarde de segunda-feira deve finalizar os planos de voo dos parlamentares. O PL, líder do partido de Bolsonaro, disse que a renúncia de José Mauro Ferreira Coelho levantou dúvidas entre os parlamentares.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário