04/06/2022

COMEÇOU RUIR! Aliados de Lula na MlRA | Vidente Cigano Arrepia ao Abrir o Tarô.

Companheiros de Lula estão começando a cair. Um a um vão derrubando as máscaras e a verdade aparece.

Hoje uma das seguidoras, apoiadoras e aliadas mais cega de Lula é Gleisi Hoffmann, parlamentar que tem um carinho especial por ele, e acreditasse que seja recíproco. Fazendo uma comparação tosca, ela é para Lula o que Bellatrix Lestrange é para Voldemort, e agora ela está enrascada.

Esse fato aconteceu há um mês, em 5 de maio, mas agora o PL entrou com uma ação na Câmara de Comércio. Manifestantes filmaram petistas e gritaram Lula nunca mais. Gracie reagiu. por que você não vai? ! O manifestante então disse ao PT: "Você também, nunca mais! Depois veio a frase do tapa.


Valdemar listou três supostos crimes que o PT cometeu ao ameaçar manifestantes: crime de desejo de ameaçar de tapa, forma factual, ataque ou violência que não não causar lesões corporais e lesões corporais leves à saúde ou ao corpo de alguém. 

Este seria o 23º representante na universidade. Valdemar pediu a revogação do mandato de Gleisi e a acusou de violar o protocolo parlamentar por sua provocação de bolsonarista a Lula. Em vídeo , o PT aparece dentro do hotel e diz: "Dá vontade de ir lá e dar um tapa".


A atitude dos manifestantes, cujo nome sequer foi mencionado nas denúncias contra Gleisi, foi descrita pelo PL como exercício da liberdade de expressão. As ações dos deputados são claramente ilegais e não estão de acordo com a etiqueta própria de um parlamentar, pois representam uma ameaça inimaginável ao exercício do direito à liberdade de expressão dos cidadãos, e não está nem de acordo com a etiqueta parlamentar.

Também disse que o PT estava tentando restringir ilegalmente manifestações políticas legítimas e repercutiu em todo o país. 

Não pode haver uma resposta positiva deste conselho, vinculando as ações de Glacier a outros deputados, levando a acreditar que os deputados podem tirar proveito de comportamentos embaraçosos, abusar de privilégios e imunidades e ameaçar terceiros com ataques físicos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.