11/06/2022

NINGUÉM DERRUBA JAIR! A LUZ VENCERÁ, VIDENTE CIGANO VER ÓTIMO DESTINO.

Bolsonaro trabalha com a finco para reduzir o preço dos combustíveis, mas governadores dificultam o processo.

Acredite se quiser, tem gente aí lutando com unhas e dentes para manter o ICMS. Na luta pela redução dos preços dos combustíveis, tudo indica que o mais importante é impedir que o presidente Bolsonaro fique com todos os créditos. 

Mesmo com o governo tentando baixar os preços, a Petrobras acredita que um novo ajuste é necessário. As estatais estão preocupadas com desabastecimento no mercado doméstico porque o valor está defasado em relação ao mercado internacional, momento considerado um dos mais difíceis para a atual gestão. 

Nesta semana, em discurso para 400 empresários e políticos na Associação Empresarial do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro reforçou sua insatisfação com a política de preços. Ele criticou a alta rentabilidade da empresa.

Então, no mesmo dia, a Petrobras divulgou nota ao mercado em resposta ao presidente, ressaltando a necessidade de manter a paridade internacional dos presos para garantir o abastecimento interno no mercado de combustíveis. 

A notícia pode indicar a necessidade de um novo reajuste de preços. Se a Petrobras não aumentar os preços do diesel e da gasolina, as importações de agentes privados podem desaparecer do mercado, levando à escassez de derivativos.


A Petrobras está em um momento delicado, pois pode precisar aumentar os preços dos combustíveis novamente para fechar a lacuna existente com o valor real no mercado externo e reduzir o risco de desabastecimento de diesel no mercado interno. 

Mas, ao mesmo tempo, o governo federal está tentando reduzir os impostos sobre diesel e gasolina para diminuir o valor da bomba para os consumidores. Um aumento adicional neste ponto teria um impacto negativo na própria empresa e no governo federal.


Analistas da estatal veem esse como um dos momentos mais difíceis para a atual gestão e em breve será substituído pela decisão do Palácio do Planalto, que já manifestou inúmeras vezes sua insatisfação com a atual política de preços da empresa, na trégua Nessas circunstâncias, o petróleo bruto Brent continuou a pressionar acima de US$ 120 por barril. Historicamente, a demanda por diesel tem sido mais forte no segundo semestre de cada ano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.