24/06/2022

JAIR SURPREENDEU! Cai por terra farsa do MEC, Vidente Cigano Anuncia Crescimento do Mito.

Hoje o principal objetivo dos rivais do presidente é destruir sua imagem, para isso, eles não medem esforços e estão dispostos a tudo, inclusive prender um homem inocente. 

A operação faz parte de uma investigação sobre supostas irregularidades na liberação de recursos pelo Ministério da Educação entre julho de 2020 e março de 2022, quando Ribeiro assumiu o comando da pasta. 

A PF investiga o suposto esquema de Milton Ribeiro para favorecer o padre desde março. Figuras religiosas Gilmar dos Santos e Arilton Moura foram nomeados para o gabinete paralelo do MEC, mediando reuniões entre o prefeito e o ministro Milton Ribeiro, e atendendo os representantes municipais com pedidos em troca de propinas, que vão desde ouro até compra de Bíblias.


Os pastores também foram alvo de investigações da Polícia Federal e estão entre os presos preventivamente. Em nota, os defensores de Ribeiro disseram que a admissão da ilegalidade da prisão fez com que a prisão fosse arquivada e “pendente dos procedimentos e conclusões da investigação, momento em que esperava que a inocência do ex-ministro fosse reconhecida.


O juiz Ney Bello, do Tribunal de Primeira Instância do Distrito Federal (TRF-1), aceitou pedido de habeas corpus nesta quinta-feira (23) e decidiu libertar o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, juntamente com outros quatro presos provisórios na quarta-feira, 22, por parte da operação da Polícia Federal "Acesso Pago". 

Os advogados de Ribeiro reclamaram que não conseguiram obter uma prisão preventiva ordenada pelo juiz, argumento que Bello aceitou.


Em um país democrático de direito, ninguém será preso sem o devido acesso a uma decisão que leve à prisão, por motivos óbvios, e é impossível defender o que não se conhece", disse parte da decisão. também disse que não há necessidade de manter as prisões, pois os detidos não podem continuar a realizar sua suposta conduta e não representam nenhum risco para a continuidade das investigações.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.