15/06/2022

M0R0 TENTA V0LTAR! Vidente Cigano causa REBULIÇO e prevê Destino S0MBRl0 ao "Judas".

Moro ainda tenta se encontrar e disputar a eleição, independente de qual seja o cargo.

Quando o desespero bate a porta de uma pessoal leva ela a fazer besteiras inomináveis. É o que está acontecendo com moro e foi exatamente o que o Vidente Cigano Iago do Oriente tinha previsto. 

Embora não houvesse uma decisão firme sobre qual cargo Moro deveria concorrer, ele fez cinco recomendações de políticas para o estado do Paraná, abrangendo combate à corrupção, combate à violência, desenvolvimento da agricultura, valorização da educação e da saúde e redução de impostos. “Estou considerando cinco propostas para o Paraná e o Brasil.

Uma delas é fazer do Paraná uma terra sem corrupção, sim, é possível combater a corrupção e ter mecanismos de controle efetivos, então olhamos no passado os fatos que chegam até nós não vai acontecer novamente, assim ser prevenida e evitada, e não faltam recursos, como saúde e educação. 

Outra sugestão é proteger a família da atividade criminosa, que também conta a história da minha luta contra o crime organizado e crime violento.

Também uma sugestão para uma economia dinâmica, sabemos o quão próspera é a agricultura no estado do Paraná.


Moro também divulgou sua esposa e a possibilidade de ela se tornar candidata paulista a determinados cargos legislativos na União brasileira. 

"De qualquer forma, minha esposa permanece em sua residência eleitoral em São Paulo. Ela também está pronta para representar não só a mim e os valores e princípios em que acredito, mas os seus próprios. A importante profissão de minha esposa é para pessoas com doenças raras e deficiências das pessoas mais vulneráveis.


Ela tem sido uma parceira valiosa no trabalho da Lava Jato nos últimos anos. Claro, essa é uma decisão só dela, e ela tomará uma decisão oportuna, seja ela ou não Haverá também carreiras políticas", disse. Moro também reforçou seu apoio à candidatura de Bivar à presidência da república na tentativa de superar a polarização política existente entre Lula e Bolsonaro. "Não estou abrindo mão de nada.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893


Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.