12/06/2022

O CHIFRE QUEIMOU! Vidente Cigano Impacta com Previsão e Destino de Shakira.

Chega ao fim o casamento entre famosos mais querido do mundo.

Antes desse termino eles eram um casal modelo, eram exemplo vivo de que famosos podem conciliar suas carreiras e viverem bem, numa relação estável. Agora vemos que nem eles escaparam da maldição que é os casamentos entre os famosos. 

Shakira e Gerard Peake anunciaram a separação após 12 anos de namoro. O cantor e jogador colombiano emitiu um comunicado exigindo respeito à privacidade. Shakira e Gerard Peake são pais de Milan, 9, e Sasha, 7. 

Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, Shakira e Pique nunca se casaram oficialmente. Por sua parte, Piqué é um dos defensores mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, vencendo a Copa do Mundo de 2010 e a Euro 2012, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional.


Shakira falou nas redes sociais sobre a condição da ambulância vista em sua residência. Alguns rumores são de que a cantora precisará de cuidados devido à separação após uma crise de ansiedade. 

Mas Shakira explicou no post que as fotos foram tiradas no dia 28, quando meu pai teve uma queda infeliz. Naquele dia, eu o acompanhei na ambulância até o hospital, onde ele estava se recuperando.


Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, eles são nossa principal prioridade e pedimos que sua privacidade seja respeitada. obrigado pela compreensão. 

Shakira e Gerard Peake tiveram uma crise de relacionamento por algum tempo, e ela tentou salvar seu relacionamento pelo menos duas vezes. A notícia de sua separação chocou seus fãs, que achavam que eles eram um casal sólido.

Muitos garantiram que Shakira falou sobre sua crise conjugal com Gerard Peake em sua última música Te Felicito, que ela cantou com o cantor Raul Alejandro, segundo Said ela expôs o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol na música. 

O tema refere-se à decepção em descobrir a verdadeira identidade da pessoa. Parte da música diz, para acabar com você, fui despedaçado, fui avisado, mas não escutei. 

Percebi que você era falso e essa foi a gota d'água. Não me diga que sente muito, parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você está mentindo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.