23/06/2022

LULA CAIU! Vidente Cigano Arrepia tudo após Lula Defender Bandidos Abertamente.

Lula defende bandidos abertamente e crítica tentativa de prisão contra governadores que roubaram o povo.

De verdade, não dá pra entender como as os artistas ainda defendem Lula. Ele fala descaradamente que pessoas que roubam celular não devem ser presas, defende sequestradores, defende corrupção, todo tipo de crime e barbárie é defendida e apoiado por ele e pelo PT. 

Na sexta-feira, 17, o ex-presidente do PT lembrou ter tratado com o então presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a transferência de criminosos estrangeiros. Na época, eles estavam em greve de fome e suas vidas estavam em perigo, o que também levou o então arcebispo de São Paulo, D. Cláudio Hummes, a realizar uma visita humanitária aos detentos do Hospital das Clínicas, após encontro com Alvor.


Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio, o presidente Jair Bolsonaro intensificou o coro de aliados, lembrando que o que Lula fez foi mandar um recado a todos os traficantes do Brasil, dizendo "estamos juntos nessa ". 

O ex-presidente Lula admitiu que pressionou Fernando Henrique Cardoso para transferir criminosos estrangeiros presos no Brasil pelo sequestro de Abílio Diniz. André Porciúncula, ex-ministro de incentivos culturais, disse que a declaração de Lula pintou um retrato de como o Brasil foi feito refém por criminosos nas últimas décadas.

Claro que existem várias razões para o crime, mas uma delas é a justificação moral do crime devido à baixa renda ou qualquer outra situação social do criminoso. 

Enquanto a Igreja Cristã ensina que é pecado para os pobres, independentemente de sua condição, intelectuais, artistas e políticos de esquerda espalham o relativismo em um ambiente cultural que afrouxa os freios morais aos piores impulsos pessoais.


Um jovem trabalhador, com um salário, pode comprar um celular lindo como o seu, ele não tem motivos para roubar pessoas e roubar celulares. O corolário é que os jovens desempregados têm motivos para roubar. 

Na prática, a facção Lula da esquerda insulta os bons pobres que buscam a vitória sem recorrer ao crime e legitima as ações de quem se deixa iludir pelo mal que prega. Mas Lula foi além. Em sua caravana pelo Rio, ele também se manifestou contra a prisão de governadores eleitos que roubaram dinheiro público.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.