03/06/2022

PROFECIA SOBRE BIDEN! Vidente Cigano Assusta todos e Algo Grande aparece nas Cartas.

 Joe Biden pode provocar mais temor no mundo, surge uma forte ameaça de guerra.

Como se as coisas já não estivessem bastante ruim, o presidente americano aumenta as tensões e coloca o país em rota de colisão com a Rússia. Uma batalha deste porte, com nações que estão armadas com armas nucleares, milhares delas, pode destruir o mundo como o conhecemos. 

Os EUA estão adicionando combustível ao fogo disparando mísseis contra a Ucrânia. O Kremlin diz que a ajuda militar ao Leste Europeu aumenta as chances de um confronto direto entre os Estados Unidos e a Rússia, impossibilitando a retomada das negociações de paz. 

O vice-chanceler russo, Sergei Ryabkov, disse que a nova ajuda militar aumenta o risco de um confronto entre a Rússia e os Estados Unidos.


Qualquer entrega contínua ou aumentada de armas aumentaria o risco de tais incidentes. Detalhes dos novos navios, que fazem parte da ajuda norte-americana no valor de US$ 700 milhões, serão revelados nesta quarta-feira, 1º. Desde o início do conflito, Biden teve o cuidado de não tornar os EUA co-beligerantes. para lidar com o território russo.


O Kremlin acusou os americanos de adicionar combustível ao fogo, um dia depois que o presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou que forneceria à Ucrânia um "sistema de mísseis mais avançado". 

O porta-voz presidencial russo, Dmitry Peskov, disse que as entregas de armas não encorajaram as autoridades ucranianas a retomar as negociações de paz. 

A reunião de cessar-fogo está paralisada desde o final de março, quando os russos anunciaram que retirariam suas tropas dos arredores de Kyiv e disseram que se concentrariam no que aconteceu em Donbass.


Esta não é a primeira vez que os russos acusam os Estados Unidos de serem uma continuação do conflito. Eles declararam que os carregamentos de armas ocidentais estão contribuindo para a continuação da guerra. 

Biden disse ao The New York Times que estava fornecendo aos ucranianos sistemas de mísseis e munições mais avançados que lhes permitiriam atingir com mais precisão os principais alvos no campo de batalha ucraniano.

A seguir um vídeo com a imersão do caboclo Pena Branca, acompanhe.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.