09/06/2022

DUR0 G0LPE! Sergio Moro inelegível, Vidente Cigano Prevê algo pior chegando.

Sérgio Moro recebe mais um golpe duro nas costas. Desta vez a justiça o impede de concorrer a qualquer vaga nas eleições desse ano.

Por uma bobagem estão tentando tirar de Moro aquilo que ele acha que é sua escapatória caso Lula vença a eleição. Antes de qualquer coisa, sabemos que o medo de Lula é real, e que a perseguição que tanto Moro como a família Bolsonaro enfrentarão será pesada. 

Moro também sabe que o STF está fazendo o possível para que as eleições estejam de uma forma que o candidato do PT não possa reclamar. O TRE-SP por 4 a 2 acatou um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), que alegava que Moro não poderia provar sua ligação com o estado de São Paulo. 

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro nasceu em Maringá, Paraná, onde exerceu a carreira de juiz. Quando trocou o Podemos, partido pelo qual foi eleito candidato à presidência, pela União Brasil, transferiu sua residência para o maior estado do país e apresentou como comprovante de residência a locação de uma unidade de um apartamento no sul do país.


A cidade de São Paulo, que se tornará "sua principal residência e base política". Como mostrou a Jovem Pan, o ex-juiz havia sido aconselhado a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e era visto como angariador pela liderança do partido formado pela fusão do DEM e do PSL. 

Após a decisão do TRE-SP, Moro deve concorrer ao Senado paranaense. De acordo com a reportagem da Jovem Pan, o ex-juiz da Lava Jato não vai recorrer ao TSE; a mudança planejada deve gerar uma disputa com o aliado de primeira viagem. 

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo considerou que a transferência da residência eleitoral de Sergio Moro do estado do Paraná para São Paulo era anormal e afetaria os planos políticos do ex-juiz da operação Lava Jato.


O ex-magistrado deve concorrer ao Senado do estado do sul, de acordo com um aliado próximo. O anúncio é ainda esperado para esta quarta-feira. Na prática, Moro desistiu de recorrer ao TSE e vai correr contra o tempo para viabilizar a hipótese em sua terra natal. 

O estado do Paraná finalmente indicou Moro para o Senado, criando uma espécie de saia justa envolvendo seu primeiro aliado político: o senador Álvaro Diaz, que se candidata à reeleição em outubro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.