18/06/2022

BOLSONARO SURPREENDE! Ajuda ao Brasil, Prioridade, Vidente Cigano abriu o Tarô.

Bolsonaro inicia ajuda aos Brasileiros, demonstrando mais uma vez qual a sua prioridade.

A luta da Bolsonaro para diminuir o ICMS é algo tão bom que até mesmo seu maior adversário concordou que o imposto está alto. O governo federal original desembolsará o auxílio gás de junho na sexta-feira, um total de 301 milhões de reais a serem distribuídos a 5,39 milhões de domicílios. 

Beneficiários cadastrados no CadÚnico e BPC receberão um benefício de R$ 57. O valor do voucher de gás equivale a 50% do preço médio nacional de uma garrafa de GLP de 13kg. O benefício é limitado a um por família a cada dois meses para quem ganha até um salário mínimo por mês.


O Nordeste tem o maior número de cidadãos atendidos por serviços de assistência a gás natural: 2,7 milhões. Lula também falou sobre o aumento dos preços dos combustíveis, reconhecendo que as alíquotas do ICMS estão altas. Precisa cair! Mas você não pode culpar o ICMS pelo aumento da gasolina. 

Hoje, o pobre que tem carro em Natal e ganha 3.000 reais por mês só sai com o carro nos finais de semana para lavar as calotas e as rodas. Voltaremos aos preços da gasolina, diesel e gás natural no Brasil.


Bolsonaro disse que não conheceu Alan dos Santos nos EUA e zombou do suposto pedido de ajuda de Biden. O mandado de prisão do youtuber foi expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, alvo de uma investigação do STF. 

Bolsonaro também criticou a possibilidade do pedido de Alexandre de Moras para a extradição de Ellen dos Santos. O acordo entre Brasil e Estados Unidos está sendo legislado.


Se Allen é condenado, por que ele é condenado? Lá você vai assinar o acordo de extradição. Se eu penso igual ao Alexandre de Moraes, tudo bem. Por outro lado, também querem que eu investigue o procurador-geral, que não tenho poder”, continuou. 

Durante a transmissão ao vivo, o presidente também ironizou relatos de que buscaria o apoio do líder americano Joe Biden para vencer a eleição brasileira. "quem disse isso? me diga quem é! Você acha que eu disse: 'Biden, me ajude. Gravar vídeos e tirar selfies comigo? "Pelo amor de Deus.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.