30/06/2022

DEUS COM BOLSONARO! Vai acontecer algo Grande no Brasil, Afirma Vidente Cigano.

Entramos num momento muito sério. Mesmo ainda não sendo período de campanha, a tentativa agora é de difamar, de sujar, de associar a imagem do presidente da República de qualquer maneira. 

O Ministério Público Federal lançou uma investigação confidencial sobre denúncias de casos de assédio sexual, na qual eu deveria ser investigado. Diante de acusações pessoais e graves que afetaram diretamente minha imagem, vim a público manifestar minha opinião, exceto minha família.

Ao longo dos últimos anos, tenho trabalhado para desenvolver esforços de gestão visando garantir a igualdade de gênero, tendo como um dos principais pilares o reconhecimento da importância da liderança feminina em todos os níveis da empresa, buscando desenvolver relações de respeito mútuo no ambiente de trabalho , e nomeando pessoas pelo método de seus méritos. 

Como resultado direto, além de inúmeras premiações, a CAIXA foi credenciada pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para a 6ª edição do Programa de Promoção da Igualdade de Gênero e Raça, além de ser a Melhor Empresa para Trabalhar 2021 .


O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, foi acusado de assédio sexual por funcionários do Banco Nacional. Contas de cinco vítimas, bem como gravações de áudio revelando detalhes do crime. 

As acusações foram formalmente registradas no final de 2021, algumas já prestaram depoimento oficial e outras devem ser chamadas em breve. O caso repercutiu nas redes sociais e tornou incerta a gestão de Guimarães. Cinco vítimas entrevistadas detalharam o assédio de Guimarães no ambiente de trabalho usando nomes fictícios.


As mulheres relataram métodos inadequados, convites incompatíveis para relacionamentos entre presidentes e funcionárias e contato íntimo sem consentimento. É comum ele coçar a cintura e o pescoço. Isso já aconteceu comigo e com vários colegas. Trate as mulheres ao seu redor como se fossem suas. Ele tentou várias vezes comigo avançar o sinal. Ele é um homem que não quer ouvir, não, que disse que tem medo dele.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.