19/06/2022

O LOIRÃO VOLTOU! Vidente Cigano Profetiza e Algo Impacta na América.

Trump reaparece para derrubar Biden de vez, já que o atual presidente se pôs em queda livre sozinho.

Para quem tem alguma dúvida, vai ter que buscar muito e voltar muito no tempo para achar um governo tão desastroso quanto o de Joe Biden. A idade está falando muito alto, tanto nas decisões quanto em como se comporta em público, não resta dúvida que o povo sente a falta do presidente forte que poderiam ter mantido. 

Trump classificou a investigação sobre o ataque ao Capitólio como fraude total. Mentira completa. O ex-presidente dos EUA convocou membros de uma comissão do Congresso para investigar o ataque, ocorrido em 6 de janeiro de 2021, no qual centenas ficaram feridas e outras cinco foram mortas por esquerdistas radicais. 

Trump disse que a investigação do comitê foi baseada em vídeos adulterados e declarações fora de contexto destinadas a prejudicar a imagem dos republicanos antes das eleições de novembro.

Tudo o que eles dizem é uma mentira descarada e uma fraude total. O vídeo citado na audiência mostrou várias testemunhas interrogadas pelo comitê no passado, incluindo a filha e ex-assessora Ivanka Trump, que disse que o então presidente chamado Pence, que iria presidir o Congresso para aprovar a vitória de Biden, pressionou-o. 

Trump disse que não pediu a Pence para decidir o resultado da eleição, mas enviou os resultados à legislatura estadual para revisão.


O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, classificou membros de um comitê do Congresso que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio, que feriu centenas e matou outros cinco, como esquerdistas radicais. 

Para os republicanos, a investigação foi uma fraude total, e o comitê concluiu que o ex-presidente pressionou seu vice-presidente Mike Pence a bloquear a aprovação da vitória eleitoral do democrata Joe Biden, mesmo sabendo que seu plano é ilegal.

Cada membro é uma esquerda radical que nos odeia. Em um comício em Nashville, Tennessee, eles inventaram uma narrativa falsa e uma tentativa assustadora de perseguir seus oponentes políticos. 

Naquele dia, um grupo de apoiadores de Trump invadiu o Congresso para interromper uma sessão em um ataque que matou cinco pessoas e atacou cerca de 140 agentes.

A seguir um vídeo inédito do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre a raiva humana.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.