06/06/2022

CRESCIMENTO ABSURDO! Vidente Cigano Arrepia sobre Avanço do Capitão e Futuro do Brasil.

Uma audácia surpreendente, e coragem também, principalmente coragem, foi isso que teve o brasileiro que foi um dos pioneiros ao participar do turismo espacial. O engenheiro de produção Victor Hespanha fez um breve relato ao se tornar o segundo brasileiro a ir ao espaço. 

A Ida e Volta acontece neste sábado, dia 4, e dura cerca de quatro minutos. Aparentemente emocionado, ele disse em seu Instagram Story: "Não sei o que dizer. É muito grande, é muito forte. Não sei o que dizer, apenas digo que Deus é bom e às vezes não merecemos isso.


Victor ainda Sem encontrar palavras para descrever sua experiência em detalhes, ele teve que dizer: "Foi emocionante, indescritível, surreal". O brasileiro fez história ao se tornar o primeiro turista espacial do país. Ele visitou a Blue Origin, empresa do empresário Jeff Bezos, que também é dono da Amazon. A viagem suborbital estava originalmente programada para 20 de maio, mas teve que ser adiada por motivos de segurança.

O primeiro turista espacial brasileiro fala em fazer uma viagem de ida e volta no espaço, surreal. 

Victor Hespaña foi um dos seis membros da tripulação a bordo da nave Blue Origin de propriedade de Jeff Bezos. 

O brasileiro Victor Hespanha minutos antes de seu voo espacial. Foi o quinto voo de passageiros da empresa, que partiu de uma base no Texas. A viagem durou pouco mais de dez minutos.


Em uma viagem Blue Origin, um foguete leva uma cápsula levando turistas a altitudes que permitem o voo suborbital; qualquer pessoa na cápsula pode experimentar um momento de ausência de peso. 

No geral, a espaçonave sem piloto tem uma tripulação de cinco pessoas, nenhum dos quais é astronauta profissional. Victor conseguiu um desses pontos ao ser atraído por compradores de NFT. O lançamento da espaçonave ocorreu nos Estados Unidos. Em 2006, o primeiro brasileiro a viajar ao espaço foi o astronauta e ex-ministro Marcos Pontes.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.