27/06/2022

RÚSSIA AVANÇA! Algo Grande Pode Acontecer, Vidente Cigano Anuncia Destino.

Rússia domina mais uma cidade na Ucrânia, mas essa pode ter sido a última. O G7 promete mudar os acontecimentos por lá.

A cúpula das 7 grandes nações do mundo está reunida na Alemanha. Entre outros assuntos de interesse mundial, o principal tema a ser abordado é a invasão na Ucrânia. No primeiro momento as declarações dos líderes são animadoras e carregam um fio de esperança de liberdade para a Ucrânia. 

Os líderes do G7 se uniram contra Putin, tirando sarro dos líderes russos. Vamos mostrar nossos peitorais, sugeriu o primeiro-ministro britânico Boris Johnson, referindo-se a fotos de Putin sem camisa tentando mostrar sua força. O primeiro anúncio da cúpula foi mais uma sanção à economia russa.


Boris Johnson espera que uma proibição de importação de ouro, a conselho dos EUA, atinja diretamente o coração dos oligarcas russos e da máquina de guerra de Putin. Precisamos desfinanciar o regime de Putin. O Reino Unido e nossos aliados estão fazendo exatamente isso. 

Para o presidente dos EUA, Joe Biden, a demonstração de unidade do G7 é a última coisa que a Rússia quer. Putin quer que a OTAN e o G7 se separem de alguma forma. Mas não fizemos e não faremos, declararam os americanos.


Separatistas pró-Rússia anunciaram pouco antes de 800 pessoas serem confiscadas e 800 pessoas evacuadas da fábrica de produtos químicos Azot em Severo Donetsk. 

As casas terão de ser demolidas. Os separatistas também anunciaram que eles e tropas do exército russo haviam entrado em Lysichansk, onde estavam ocorrendo combates de rua. Algumas empresas da cidade já foram tomadas. Atualmente, a luta de rua está acontecendo.


A queda dessas duas cidades pode ter ajudado as tropas russas a avançar em direção a Sloviansk e Kramatorsk, mais a oeste na região de Donetsk. Luhansk e Donetsk formam o Donbass, uma área que é parcialmente controlada por pró-russos desde 2014. 

As tropas russas completaram a conquista da cidade ucraniana de Severo Donetsk no sábado, 25, e conseguiram entrar na região vizinha de Lisichansk após semanas de uma ofensiva devastadora para capturar a região de Donbas, no leste do país.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.