14/06/2022

COMEÇOU! Infelizmente o Pior aconteceu, Vidente Cigano previu tudo Meu Deus.

Guerra na Ucrânia se intensifica! O terror continua e nenhuma das grandes nações se solidariza.

Não da pra saber o que as grandes nações pacificadores estão esperando. Já está num nível que apenas esperamos a rendição total da Ucrânia. Depois que isso acontecer as portas estarão abertas para a Rússia invadir quem quiser. 

A Rússia explodiu uma ponte sobre um rio em uma cidade ucraniana, cortando uma rota de fuga para civis. De acordo com Oleksandr Stryuk, chefe do governo municipal de Severo Donetsk, mais de um terço da cidade é controlada por ucranianos, enquanto os outros dois terços são controlados por russos. Mais cedo, a Rússia anunciou que havia destruído um grande arsenal de armas fornecido pelos Estados Unidos e países europeus no oeste da Ucrânia.


O governador local, Volodymir Trush, disse que o bombardeio russo de Chortkiv, no oeste da Ucrânia, deixou 22 feridos e a região está relativamente à beira da guerra. 

O Ministério da Defesa russo anunciou que o bombardeio de Choltkiv destruiu "grandes armazéns de sistemas de mísseis antitanque, sistemas de defesa aérea portáteis e obuses que os Estados Unidos e os países europeus forneceram ao regime de Kyiv.


Tropas russas explodiram no domingo uma ponte que liga a cidade ucraniana de Severo Donetsk a outra cidade da região, segundo autoridades locais. Como resultado, uma possível rota de fuga foi eliminada da feroz batalha pelo controle no leste do país. 

Tropas ucranianas e russas continuaram em confronto no domingo, com apenas três pontes na área, reduzindo o número de rotas disponíveis para a evacuação de civis, informou o governador de Luhansk, Sergei Gede, segundo a Reuters. 

De acordo com Oleksandr Stryuk, chefe do governo municipal de Severo Donetsk, mais de um terço da cidade é controlada por ucranianos, enquanto os outros dois terços são controlados por russos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.