16/06/2022

CHUVA DE TOLETES! Evento do PT acaba em correria, Vidente Cigano avisa "Isso é só começo".

Seguidores de Lula são recebidos da melhor forma possível.

Daí a Cesar o que é de Cesar, baseado nisso um grupo de pessoas zueiras entregou a Lula o que ele é. Numa das entregas mais bem feitas do mundo, Lula e seus apoiadores receberam uma chuva de fezes e urina. 

O que mais me espanta nessa história é como o material foi conseguido. Em evento que reuniu militantes do PT e PSD na, Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia (MG), um drone pulverizador agrícola foi flagrado pulverizando participantes com urina e fezes. O evento contou com a presença do ex-presidente Lula e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Caril, onde comemoraram oficialmente a formação da coligação eleitoral, onde Caril deve concorrer ao governo de Minas Gerais.


Os drones não atingiram candidatos que ainda não haviam chegado ao local do evento. Alguns participantes tentaram atirar pedras e paus no equipamento, mas foram impedidos por equipes de segurança, que foram avisadas do risco de acidente. 

Outros se esconderam em tendas armadas lá. Quando o drone chegou, pensamos que era do evento. De repente, começou a borrifar algo muito fedorento, como fezes, lama", disse Mariana de Araújo, organizadora do evento do PT.


A cena era caótica quando os apoiadores de Lula tentaram atirar paus e pedras, mas foram repreendidos pelos seguranças por arriscarem bater nas pessoas. Outros militantes pularam o muro do apartamento ao lado da Unitri, de onde suspeitavam que o drone tivesse vindo. Durante o evento, a presidente do PT, Gleisi Hoffman, falou e citou o caso. Os partidários de Lula e Khalil não devem ser intimidados por ameaças e violência, disse ela.


Eles, bolsonaristas, não representam ameaça. Eles não nos assustam. Não lance ao ar livre. Drones não votam. Quando eles usam violência e ameaças, nós usamos o poder do povo. Então essa é nossa responsabilidade. Você ganhou uma eleição fraudada porque não fez de Lula um candidato. 

Agora eles terão que enfrentar o povo. Vamos provar que o Brasil tem uma saída, existe uma saída. São Lula, Alkmin e Khalil. Num dos atos mais planejados até agora, ela discursou para uma multidão que não chegava nem a 50 pessoas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893


Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.