25/06/2022

O MITO CHEGOU! Surpresa Brasil, Algo vai Sacudir a Nação, Vidente Cigano Arrepia.

As pesquisas insistem em colocar Lula com mais de 20 pontos na frente de Bolsonaro, numa posição que ele nunca esteve antes de ser preso, com capacidade de vencer no primeiro turno. No tempo de PT vimos como a impunidade era a arma dos criminosos, afinal tinham a certeza de não passar mais que uns dias na prisão. 

Os roubos no estado de São Paulo aumentaram 7,2% e os homicídios diminuíram. Os números da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foram puxados pela capital paulista. Esses números são provenientes de dados da cidade de São Paulo. Na capital paulista, a Secretaria registrou aumento de 6% nos roubos em maio em relação ao mesmo mês do ano passado e, além disso, aumento de 5% em relação a abril.


Além disso, o número de carros roubados na cidade aumentou 10% nos últimos meses. Portanto, de acordo com a SSP, a taxa de criminalidade está em patamar semelhante ao do período pré-pandemia. 

De acordo com a pasta, o número de roubos e assassinatos diminuiu em 2020 e 2021, pois muitos praticavam distanciamento social e ficavam dentro de casa. No mês passado, o SSP registrou 228 assassinatos. No mesmo período de 2021, houve 257 mortes por crimes no estado.


Só pra efeito de comparação, enquanto Lula discursa defendendo bandido, o presidente trabalha para melhorar as condições do país. A proposta do governo federal de fornecer aos caminhoneiros um vale de 400 reais não se enquadra na categoria. 

A avaliação é de que os benefícios propostos são uma "apostila" destinada a silenciar as reivindicações da classe ao invés de abordar de fato a questão do combustível, principalmente o diesel, que afeta diretamente os transportadores. A ideia do governo de criar esse auxílio vem depois que a Petrobras aumentou pela última vez o diesel em 14%.


Combustíveis que acumulam até 49% nos últimos 12 meses pesam na categoria e começam a inviabilizar os serviços de frete no país. “Muitos amigos nossos largaram a profissão e venderam seus caminhões porque não têm condições. 

O caminhoneiro não está atrás de 400 reais. Ele quer trabalhar com dignidade e um preço justo pelo diesel para poder continuar sua Live, lucrar e manter sua carreira", disse o diretor de caminhoneiros, Nelson Junior, à Commonwealth.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.