21/06/2022

JULHO SOMBRIO! Precisamos se preparar, Vidente Cigano anuncia algo seríssimo.

Estamos elaborando essa matéria ainda na tarde de domingo, daqui a poucas horas sai a decisão. Nesse momento o que se vê são ataques e acusações de fraude. O engraçado é pensar que a nossa tecnologia para votar é tão boa, segura e confiável que  nem os países vizinhos aderem a ela, não dá pra explicar isso. 

Na eleição colombiana, os candidatos tiveram discussões acaloradas sobre fraudes no dia do segundo turno. Em uma situação polarizadora, o senador Gustavo Petro e o empresário Rudolf Hernandez têm uma discussão equilibrada; votação encerra às 18h, horário de Brasília. As pesquisas nos colocam bem à frente dos outros candidatos, todos os quais serão anunciados. A única coisa que temos a fazer é lidar com a fraude.


Para isso é preciso votar e cada júri ou testemunha tem que tirar uma foto do E14 de sua mesa e comparar com a publicada pelo cartório", escreveu Petro em seu perfil no Twitter. disse que os oficiais de votação estavam distribuindo cédulas "marcadas com um ponto em uma cédula em branco", o que invalidou os votos dos eleitores.

 "Eles estavam oferecendo cédulas em nossos distritos de alta votação, e marque um ponto em uma cédula em branco. Se você os vir, envie-nos uma foto e peça outro cartão antes que eles invalidem seu voto.


O senador de esquerda Gustavo Petro e o empresário Rodolfo Hernández disputam o segundo turno das eleições presidenciais da Colômbia neste domingo (19) e se socializam Na mídia, há um desabafo sobre os riscos de fraude nas eleições. 

A votação encerra às 18:00, horário de Brasília. Os resultados serão divulgados nas próximas horas. As pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora mostram um empate entre os candidatos. Ambos já votaram.


Foi a primeira vez em quase duas décadas que as eleições colombianas não tiveram um nome associado ao ex-presidente Álvaro Uribe. Hernandez respondeu que "em uma democracia, a única coisa que funciona é a censura". "Não insista em criar um ambiente de fraude baseado em fofocas. 

Por que a censura que o apoiou com mais de 500.000 votos em 13 de março funcionou, e agora ele vai alegar que foi sua 'medida'? Sério", tuitou. estrada.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.