07/06/2022

ALIANÇA DO CAPITÃO! Datena chegando, Vidente Cigano Impactou sobre Destino Próximo.

Bolsonaro está prestes a firmar aliança com Datena. O que parece ser um tiro no pé no final das contas pode ser um caminho sem saída.

Precisamos entender uma coisa, o presidente tem que colocar um senador e os deputados de sua base no máximo de Estados possível para que seu próximo mandato seja viável, pensando nisso ele tem que apoiar alguém, e desses que estão aí, todos já falaram contra ele.


Na sexta-feira, 3, a Justiça Federal do Acre gerou polêmica sobre a decisão do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de incluir questões sobre orientação sexual e identidade de gênero no censo de 2022. 

Na edição deste domingo do Jornal da Jovem Pan 05, a vice-governadora do Estado de São Paulo, Janaína Paschoal (PRTB-SP), comentou a decisão do tribunal. "O censo é importante. Mas até onde eu sei, perguntar a alguém sobre sua orientação sexual é uma invasão de privacidade, na verdade, uma invasão de intimidade.


Nenhum cidadão é obrigado a responder sua orientação sexual. Se você é gay ou heterossexual ou bissexual ou qualquer outro nome criado.Isso é no reino da intimidade onde as pessoas dizem "não responda" mas o problema é que quando a pessoa se recusa a responder, não importa quem está perguntando, eventualmente algumas suposições são feitas.


Datner disse que teria o apoio de Bolsonaro para concorrer ao Senado de São Paulo este ano. A confirmação veio na sexta-feira, depois que o presidente almoçou com aliados políticos na casa do ex-presidente da Fiesp Paulo Skaf, no Morumbi, zona sul de São Paulo. 

Questionado por repórteres se continuaria concorrendo e se mantendo na política até o fim, depois de desistir várias vezes, Dartner disse que desta vez seria o candidato.


O apresentador de TV José Luiz Datena disse nesta sexta-feira (13) que será candidato ao Senado de São Paulo com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro fez a confirmação após almoçar com aliados políticos na casa do ex-presidente da Fiesp Paulo Scaff, no Morumbi, zona sul de São Paulo. 

A única coisa que posso dizer é que o presidente confirmou o voto. Pelo governador e pelo Senado, Tarcísio [de Freitas] e eu. Ele confirmou os dois, anunciou Datena quando saíram para o almoço.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.